Xbox 360 Colin McRae: DIRT

Os gráficos estão muito bons mesmo, e digamos que até diverte (tive para apagar logo o demo mas dei-lhe outra hipotese). Podia era ser um bocadinho menos arcade. Só consigo jogar dentro do carro, porque de fora....ver o carro a dançar daquela maneira só apetece desligar a Xbox.
 
epa o jogo é excelente ai o zone teve la dia inteiro hein... :lol:

mas sem duvida o joog está lindo mas para mim forza owna qualquer jogo de carros...

mas n sei curto mto rally mas devo de ir po forza... :D

ah e o tdu tbim o vou arranajr talvez...so grandes jogos... xD


Eu prefiro este colin ao forza, por ser diferente, vai ter os carros do dakar, alguns camiões, e gostei bastante da jogabilidade, mas se acham que o carro baila muito experimente ir às Options e ajustar isso.

Têm aqui a lista de carros: http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=179682 e admirei-me por ter o audi TT, deve ser engraçado conduzir aquilo em troços de rally. :D

EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=_zMiQqRL6Js&mode=related&search=


Cumps, :wink:
 
Última edição:
eu se comprar este jogo sera so mesmo por causa dos Buggys (pena nao ter Quad's!)

e tera q ter multiplayer a serio!!! nao é um de cada vez...isso podemos fazer aqui no forum com os tempos >(
 
eu se comprar este jogo sera so mesmo por causa dos Buggys (pena nao ter Quad's!)

e tera q ter multiplayer a serio!!! nao é um de cada vez...isso podemos fazer aqui no forum com os tempos >(

Não vai ser 1 de cada vez. Vão correr por ex uns 20 ao mesmo tempo, mas sem se ver os outros carros, e quando se chegar à meta compara-se os temporque que cada 1 desses 20 fez.
 
Favor não insultar o Burnout :D
O Burnout sendo arcade, consegue ter uma fisica (em termos de aderencia/força de gravidade do carro) muito boa.

LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

o burnout força de gravidade. LLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL

cada vez que pego no jogo parece que estou a jogar wipeout.

espero que este esteja melhor que o burnout, senão coitadinho.
 
LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

o burnout força de gravidade. LLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL

cada vez que pego no jogo parece que estou a jogar wipeout.

espero que este esteja melhor que o burnout, senão coitadinho.
Espero que não estejas com caimbras na barriga de tanto rir... lol
Os jogos claro que nada têm a ver. Quando dizia força de gravidade, queria dizer que no Burnout o contacto do carro com o solo parece-me muito mais real - até parece que o carro está em contacto (jogando com vista exterior)- do que no Colin. Excluido os jogos que mais se aproximam de verdadeiros simuladores, acho que o Burnout nesse aspecto não dá hipotese à concorrencia.
 
LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

o burnout força de gravidade. LLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL

cada vez que pego no jogo parece que estou a jogar wipeout.

espero que este esteja melhor que o burnout, senão coitadinho.

Exactamente a minha reacção a esse post LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL :D Onde é k o burnout tem alguma fisica :D
 
Queriam voces que metade dos jogos de carros fossem tão bons como o burnout.

preferem jogar forzem que os carros parece que vão parados e as pistas parecem ser todas identicas,enfim...
 
Queriam voces que metade dos jogos de carros fossem tão bons como o burnout.

preferem jogar forzem que os carros parece que vão parados e as pistas parecem ser todas identicas,enfim...


felizmente nem toda a gente gosta de amarelo!...nem todos os homens gostam da minha mulher
 
So estava a espera para saber se o jogo vai ter o Lancia! O jogo é muito bom! Quando sair ja ca mora! Acho mais divertido este tipo de jogos que o Forza! São gostos, prefiro um need for speed ao forza ou GT... Apesar de admitir que o Forza é um simulador, e por isso muito mais realista que o Dirt, mas tambem o flight simulator e melhor que o ace combat, mas acho mais divertido o ace combat! Gostava de saber quando é que sai um F1 para a xbox!
 
So estava a espera para saber se o jogo vai ter o Lancia! O jogo é muito bom! Quando sair ja ca mora! Acho mais divertido este tipo de jogos que o Forza! São gostos, prefiro um need for speed ao forza ou GT... Apesar de admitir que o Forza é um simulador, e por isso muito mais realista que o Dirt, mas tambem o flight simulator e melhor que o ace combat, mas acho mais divertido o ace combat! Gostava de saber quando é que sai um F1 para a xbox!

Já postei na página atrás todos os carros que estão no jogo. ;)
 
Back
Topo