Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

iDevice

Power Member
Temos coleccionador de hot toys por aqui :beerchug:

:beerchug: Há pelo menos mais dois aqui no fórum! Era porreiro haver um tópico para Action figures e afins, mas devemos ser muito poucos!

EDIT - staff:

A pedido de muitas familias, aqui fica o tópico para que possam partilhar as vossas colecções, à semelhança do Colecções de Jogos dos Utilizadores (IMAGENS).

Bonecada, roupa, acessórios, o que quer que seja (que esteja de certo modo ligado à temática do fórum).

Toca a partilhar. :D
 
Última edição pelo moderador:
Tens o username perfeito para seres tu a criar um tópico para action figures e estátuas. Certamente haverá mais aqui no fórum, mas andam escondidos!

Tudo o que implica trabalho n é para mim :002:

A ultima estatua que tenho reservada é a sailorn-moon.
yap é verdade comprei a sailorn-moon :facepalm: Isto tudo porque a maria sempre adorou os desenhos animados e então para não ser o mau da fita e comprar tudo o que eu gosto tb se comprou algo que ela goste. o preço esse... é salgado :berlusca:
Detalhes no link abaixo:

https://www.tsume-art.com/en/shop/sailor-moon
 
Mesmo sendo poucos, desde que haja participação podem sempre criar um tópico para o efeito.

Eu partilhava as minhas ;)

FLz6WF9.jpg
 
:beerchug: Há pelo menos mais dois aqui no fórum! Era porreiro haver um tópico para Action figures e afins, mas devemos ser muito poucos!

Talvez ninguém aqui ligue a isso, mas eu tenho mais de 200 figuras do wrestling (Mattel), também tenho algumas do Dragon Ball (Bandai e SH Figuarts) e há pouco tempo comecei a colecionar algumas da Marvel (Hasbro).
Era fixe o pessoal partilhar essas coleções também!

Quanto aos espaços que tenho visto, tenho gostado.
Só uma achega ao espaço do @myguel99 , rato em cima e teclado em baixo, da-te jeito?!
 
Bem pessoal, agora que o tópico está criado é começar a partilhar imagens, e falar com amigos com o mesmo interesse, para sermos mais. Acho que se pode partilhar de tudo aqui, desde figuras mais pequenas a estátuas. Deixo aqui um bocadinho de anos 80, tenho mais mas falta-me espaço.
GoMQk5f.jpg
 
Boas Pessoal.

Já tinha colocado estas fotos na secção de espaço gaming, tenho mais duas que não estão nas fotos, Crash Bandicoot e o Nathan Drake.

Coloquem aqui as vossas fotos, é sempre agradável ver as colecções de action figures. ;)

IMG-20190110-212833.jpg


IMG-20190110-213011.jpg


IMG-20190110-213045.jpg


IMG-20190110-213101.jpg
 
Bem pessoal, agora que o tópico está criado é começar a partilhar imagens, e falar com amigos com o mesmo interesse, para sermos mais. Acho que se pode partilhar de tudo aqui, desde figuras mais pequenas a estátuas. Deixo aqui um bocadinho de anos 80, tenho mais mas falta-me espaço.
Tinha a coleção completa dos "Masters of The Universe" quando era caxopo, eram action figures mesmo para brincar e não ficarem expostas, hoje tenho pena de já não as ter
 
Boas Pessoal.

Já tinha colocado estas fotos na secção de espaço gaming, tenho mais duas que não estão nas fotos, Crash Bandicoot e o Nathan Drake.

Coloquem aqui as vossas fotos, é sempre agradável ver as colecções de action figures. ;)

IMG-20190110-212833.jpg


IMG-20190110-213011.jpg


IMG-20190110-213045.jpg


IMG-20190110-213101.jpg
Esse scorpion e sub-zero são de alguma edição do jogo?
 
Back
Topo