Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

o que me faz sentir noob, por exemplo no combat arms, blackshot, cod, ou qqr outro fps, é quando eu vou para matar um gajo a facada ele vira-se e mata-me aos tiros... - -'
Fico tão chateado :|
 
o que me irrita mesmo muito no call of duty 2 single é ir a par de um tanque pra me proteger e sem querer ando um bocadinho mais e sou atropelado xD
num nivel na tunísia fui atropelado prái 5 ou 6 vezes xD

EDIT : Ah e quando vou pra matar um gajo no cod 2 multi e disparo de sniper...so depois me apercebo que é meu colega xD
 
Eu em FPS a jogar em equipa sou um desastre, não sei se é azar ou por eu simplesmente não ter cabeça para pensar enquanto jogo um FPS mas eu em CSS por exemplo ando sempre a atirar nades e flashes aos meus teammates e ocasionalmente quando vejo uns inimigos faço friendly fire, a frequência com que esses acidentes acontecem é que é assustadora.
 
No DOD, estava a jogar pelo eixo e num mapa lá que agora não me lembro qual é o nome, tinhas a possibilidade e ir parar a área aliada pelos esgotos... eu já sabia que após um certo quanto, era costume ter sempre adversários, e por isso ia já com uma granada armada para atirar mal fizesse a curva....
Atiro ela mas quando dou por mim, tinham eram 4 ou 5 gajos da minha equipa lá..... fiquei a olhar para o ecrã sem saber o que dizer nem fazer lolol saí do servidor porque já sabia que ia ser kickado lol
 
Eu a jogar Gta vice city stories na psp com um amigo, pronto a lançar-lhe um rocket, qd disparei bateu num poste à minha frente e morri - -'
 
BUMP

Tava num pub de cod4 e um gajo a perguntar ''how do i activate my cheats, i have the cheat program *******''

E o pesoal todo no gozo a dizer ''you have to call your entire family ''noobs'' so your cheats are active!''

E a conversa foi por ai fora, e o gajo era mesmo burro (ou fazia-se de) que depois lá chegou um e disse que cheats eram ilegais, e ele lá disse ''ok then''

:P
 
Mais nojento é tar a jogar fifa 2009, ( principalmente online ) e tentar seguir a bola com o guarda redes apressadamente carrego no X muito rapido por engano (ps3), o redes passa a bola ao avançado que apanha a bola e marca.. depois começa logo com os festejos manhosos
 
lol

eu no cs 1.6 tinha a granada na mão, empurraram-me o dedo do rato escorregou-me e a granada foi atirada contra a parede... isto num esgoto... morremos quase todos da minha equipa xD
 
o que me irrita mesmo muito no call of duty 2 single é ir a par de um tanque pra me proteger e sem querer ando um bocadinho mais e sou atropelado xD
num nivel na tunísia fui atropelado prái 5 ou 6 vezes xD

EDIT : Ah e quando vou pra matar um gajo no cod 2 multi e disparo de sniper...so depois me apercebo que é meu colega xD

Ahahaha :p Isso também me acontece muita vez , a unica coisa que dizemos é : ups não vi que era da minha equipa !
 
Mais nojento é tar a jogar fifa 2009, ( principalmente online ) e tentar seguir a bola com o guarda redes apressadamente carrego no X muito rapido por engano (ps3), o redes passa a bola ao avançado que apanha a bola e marca.. depois começa logo com os festejos manhosos


Fazia isso tantas vezes nos primeiros dias de fifa, so me dava vontade de dar cabeçadas na parede, porque eu nao queria mas carregava no x xD
 
Isto não é bem culpa nossa mas uma cena que me deixa furioso é tar a jogar algum FPS online e de repente o jogo bloqueia quando tamos a disparar sobre um gajo. E quando damos por nós ... TAMOS MORTOS ! :eek:
 
Back
Topo