kolchak
Power Member
Boa tarde.
Fiz esta semana uma compra de um telemóvel no clube viva, onde o prazo de entrega era o de hoje até ás 13 horas porque me convinha, uma vez que vinha cá o técnico instalar o smart router e box 4 k. De manhã liguei para o número do clube viva e foi me confirmada a entrega até ás 13horas, so que até agora não me foi entregue nada, e como daqui a pouco vou ter que ir ao Porto, já não o será hoje.
Porém amanhã vou ausentar-me do país em trabalho por 4 meses, ou seja, o equipamento “ ardeu”.
Além de reclamação que será feita, gostaria de saber como ser ressarcido do dinheiro pago pelo telemovel, e se na loja no Nossoshoping me devolvem o dinheiro.
Fiz esta semana uma compra de um telemóvel no clube viva, onde o prazo de entrega era o de hoje até ás 13 horas porque me convinha, uma vez que vinha cá o técnico instalar o smart router e box 4 k. De manhã liguei para o número do clube viva e foi me confirmada a entrega até ás 13horas, so que até agora não me foi entregue nada, e como daqui a pouco vou ter que ir ao Porto, já não o será hoje.
Porém amanhã vou ausentar-me do país em trabalho por 4 meses, ou seja, o equipamento “ ardeu”.
Além de reclamação que será feita, gostaria de saber como ser ressarcido do dinheiro pago pelo telemovel, e se na loja no Nossoshoping me devolvem o dinheiro.