Clientes *****: Alguem me quer indicar como compadre?

Já não existe esta opção no site da *****...contactei-os e parece que isto vais acabar.

De qualquer maneira se fizerem uma busca na net encontram códigos promocionais que dão descontos.


google---» "código promocional *****", ou qualquer coisa assim
 
http://www.*****.com/pt/pt/home.htm...e&PartID=430&srcid=4852&tag=izideal_logo-1006

Tens este com:
NOSSOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS Códigos Promocionais
3.00 €</STRONG> de desconto a partir de 100 € de compra
fleche.gif
izideal5
10.00 €</STRONG> de desconto a partir de 200 € de compra
fleche.gif
izideal6
15.00 €</STRONG> de desconto a partir de 700 € de compra
fleche.gif
izideal7
30.00 €</STRONG> de desconto a partir de 1500 € de compra
fleche.gif
izideal8
100.00 €</STRONG> de desconto a partir de 2500 € de compra
fleche.gif
izideal9
 
Cuidado

Um conselho!
Cuidado com as compras na *****.
Já tentei comprar lá e dei-me mto mal, quase fiquei sem produto e sem dinheiro.
Se quiserem mesmo comprar têem de ter a certeza que o produto q querem existe em stock, caso contrário arriscam-se a ficar sem produto e sem dinheiro.
Se n acreditarem em mim pesquizem um pouco. Vão ficar surpreendidos.
Fiquem bem.
 
podes ser mais explicito nesse teu comentario?

já fiz montes de compras na *****, entre as quais algumas devoluções, e o credito caiu certinho na conta do cartao de credito.

recomendo vivamente a compra na *****, problemas pode haver em qualquer transacção comercial, mas eles estao lá para os resolverem.
 
Boas ppl. E preciso alguem adicionar como compadre pa poder comprar na *****? E que eu tive a ver e no site apenas pede pa criar uma conta..Nao basta?
cumps
 
Boas pessoal td bem? sou novo nestas andanças.. keria encomendar uma Hercules Placa de som USB DJ Control MP3 na *****.. sera k me podem dizer como funciona?basta encomendar?o ke é isso dos compadres? [email protected]
Agradeço desd ja..
cumps
 
Um conselho!
Cuidado com as compras na *****.
Já tentei comprar lá e dei-me mto mal, quase fiquei sem produto e sem dinheiro.
Se quiserem mesmo comprar têem de ter a certeza que o produto q querem existe em stock, caso contrário arriscam-se a ficar sem produto e sem dinheiro.
Se n acreditarem em mim pesquizem um pouco. Vão ficar surpreendidos.
Fiquem bem.

Já agora explicavas isso melhor. Sou cliente deles à 2 anos e meio, e depois de 4 máquinas digitais compradas e uma devolvida tenho exactamente a opinião contrária à que demonstras, pelo que já explicavas esse comentário melhor, para não deixar o ppl desconfiado sem saber pk...
 
Já agora explicavas isso melhor. Sou cliente deles à 2 anos e meio, e depois de 4 máquinas digitais compradas e uma devolvida tenho exactamente a opinião contrária à que demonstras, pelo que já explicavas esse comentário melhor, para não deixar o ppl desconfiado sem saber pk...
Trankz, ainda e preciso convites para se poder comprar na *****?
cumps
 
Viva,
que codigos é k andam por ai agr?
alguem sabe? é k os k encontro ja n estão validos, e procurava um para compras inferiores a 300€ mas superiores a 200€!
 
Eu tb já fiz muitas compras na ***** e nunca tive problemas mas já ouvi muito pessoal queixar-se..

Sempre que comprarem na ***** tenham a certeza que compram os contractos deles que apesar de serem alte chulisse garantem que são reembolsados caso haja alguma avaria...

è verdade que os preços da ***** são muito, mas muito baixos mas depois têm esse problema de se ter que pagar mais para ter a garantia do produto e para não falar dos portes que são sempre superiores a 10€
 
Última edição:
O que chateia, mesmo que vá a loja levantar, paga-se "taxa de levantamento", assim mais vale mandar vir por correio confortavelmente a porta de casa... Até porque não tenho dificuldades de ir a loja física.

Mas mesmo assim os preços ficam mais baixos que em lojas "tradicionais"

Comprei a A710IS lá, por 291 € total (camera + bolsa + taxa) e depois vi na Worten a A630 por 349 € :wow: quando custa 260 € na pix :D
 
O que chateia, mesmo que vá a loja levantar, paga-se "taxa de levantamento", assim mais vale mandar vir por correio confortavelmente a porta de casa... Até porque não tenho dificuldades de ir a loja física.

Mas mesmo assim os preços ficam mais baixos que em lojas "tradicionais"

Comprei a A710IS lá, por 291 € total (camera + bolsa + taxa) e depois vi na Worten a A630 por 349 € :wow: quando custa 260 € na pix :D

Há pouco tempo vi a A710IS na ***** (acho que na do cascais shopping) por 399€, malucos... :rolleyes:
 
Back
Topo