Cliente console Folding@home 5.04 beta

Pessoal... eu bem kero participar nesta "luta" mas tenho um amd e não há a merd@ (desculpem a expressao) de uma consola como deve de ser para AMD... quando é k eles decidem lancar isso.... grrrrrrrrrr Com o meu antigo pentium era uma maravilha.... com amd é p esquecer... mesmo k tenhamos um cpu muito potente não rende nada comparado a um intel...
tive k desabafar.... sorry dudes
 
Fuadass disse:
dsc ? eu tenho uma consola e ta a funcionar as mil maravilhas LOL tenho um amd 2600+ :P nao uses e versoes betas :Pcumps

Eu não uso a versão beta.... Basta dizer k nunca conseguimos wu´s de 600pts.... Sendo na maioria k os cpu amd têm mais power k os intel.
 
Fuadass disse:
mas isto e uma competicao?...

eu ca nao me importo de ganhar so 200 e tal pontos por wu de 400 frames

Eu levo como uma... claor k sim... não é ao acaso k são feitos os pontos... há rankings e por ai além. Uma competição muito suadável, mas é.
Eu lembro-me k o meu intel devorava wu que era uma loucura... eu com este cpu k é MT mais potente k o outros... k tristesa....lento lento :D
 
Olha que há AMD's e AMD's...

Realmente eu notei que as WU's eram mais fraquitas, mas nada por aí além!

No celeron 1700 @ 2000 apanhava sempre QMD's de 450 pontos seguidas, mas levava uns 2/3 dias para a foldar.
Agora no Sempron64 3100+ @ 2300Mhz apanho WU's de 364, mas foldo-as em horas!

Por isso podem ser mais fraquitas, mas como são processadas mais depressa, compensa!
 
NoOsPhErE disse:
Eu não uso a versão beta.... Basta dizer k nunca conseguimos wu´s de 600pts.... Sendo na maioria k os cpu amd têm mais power k os intel.


Eu já consegui uma WU de 600 pts, só que aconteceu alguma coisa e terminou a wu aos 60% a dizer que havia uma instabilidade no pc! a partir desse dia só ganho wu's de 46 pontos ou então quando recebo maiores não as consegue acabar! :( não sei o k será! à bocado limpei a pasta do folding e instalei a consola outra vez, deixa lá ver se o problema se resolve.

o Black Knight tem um sistema muito parecido ao meu, 3500+@2640|2x512, e já fez uma de 600 pts e neste momento está na segunda de 600 :D
 
NoOsPhErE disse:
Eu levo como uma... claor k sim... não é ao acaso k são feitos os pontos... há rankings e por ai além. Uma competição muito suadável, mas é.
Eu lembro-me k o meu intel devorava wu que era uma loucura... eu com este cpu k é MT mais potente k o outros... k tristesa....lento lento :D

Desculpa NoOsPherE mas tenho que dizer... Intel POWAaa hihihi vende e troca por um p4 dual core :lol:

:kfold: Esquece isso deve ser confusão tua, AMD também bomba muito bem as WU's. Tens tido é azar! :(

Abraço
 
Última edição:
Gleed disse:
Desculpa NoOsPherE mas tenho que dizer... Intel POWAaa hihihi vende e troca por um p4 dual core :lol:

:kfold: Esquece isso deve ser confusão tua, AMD também bomba muito bem as WU's. Tens tido é azar! :(

Abraço

Sacana :002: .... Eu quando tinha o meu intel dual core 830 que estáva a 4.3ghz as wu´s até voavam.. isso sim... eu lembro-me k akilo era o poder :D

Mas este meu cpu é mais potente mas só com um core.. para o k uso dá-me é a melhor opção.

Ele até está a moer bem depressa pelos vistos... mas aparentemente está instavel pq deu erro antes de acabar de moer uma wu. ja alterei aki uns settings.. vanos la ver como se porta agora ;)

See u dude.

Noosphere
 
Gleed disse:
Tu e eu, apesar de já ter visto info sobre as flags em qualquer lado :P

Tenho que começar a usar isso a ver se acabo com a pobreza das ws de 46 pontos >(

tambem tenho apanhado essas..e de 25 pontos acho..é a que estou a acabar agora no AMD64..depois de 4 ou 5 seguidas de 600 estas pequenas parecem nunca mais acabar.:eek: a ver se recupero.:x2:
 
Bem... aqui estou eu novamente :)
Afinal esta porra tb rende :D Após ter abortado uma WU pq o sistema n estáva estável.... foi só aumentar o vcore r ficou estável :D ... logo por sorte apanhei isto :D

Bem bom :D

Agora digam-me uma cena... pq é que no meu portatil isto está assim:


Obrigado pessoal
Noosphere
 
NoOsPhErE disse:
Agora digam-me uma cena... pq é que no meu portatil isto está assim:


Obrigado pessoal
Noosphere

Esta a acontecer-te porque não actualiza-te o FahMon, já agora podes ir buscar a nova verão 2.0.3 e para actualizar os projectos, tens que fazer na barra | FahMon -> download new projects |

:kfold:
 
Back
Topo