Clevo M570RU vs Toshiba X200

:|
resolvido o problema das drivers.. e obrigado AudigyMaster, surgiu outro problema... :S
Nao consigo abrir o messenger.. qualquer messenger que seja acima da versao 7.5 nao funciona.. simplesmente nao abre.. ja tentei desinstalar, volto a instalar, apagar pasta... tudo... quando acaba de instalar, normalmente devia abrir.. mas nao abre.. fica como processo no gerenciador de tarefas, mas nao dá para fechar sequer..
Instalando versoes abaixo e a 7.5. funcioa.. só que mal vou fzer login ele diz-me que para continuar tenho ke fazer actualizaçao para o live messenger... mal faço a actualizaçao ja fica sem funcionar..
nao existe nenhuma maneira de fazer com que nao faça a actualizaçao? ou outra maneira para por a funcionar o live messenger? =S

Obrigado e abraço
 
problema do msn resolvido... :|
mais um problema.. talvez o maior de todos... tenho uma rede wireless em casa, á qual nao me consigo conectar correctamente.. isto é, o software da placa wireless intel nao consegue detectar correctamente a rede, detecta-a sim, mas com nome desconhecido... cada vez que me conecto a ela, ta constantemente a ir abaixo, e é muito lenta mesmo... alguem sabe do que poderá ser? será que esperando pelos novos drivers resolverá o problema? =/

Abraço
 
Back
Topo