Classes Do Folding---- Poll

QUAL A CLASSE PREFERIDA?

  • 1

    Votes: 10 16,4%
  • 2

    Votes: 0 0,0%
  • 3

    Votes: 2 3,3%
  • 4

    Votes: 3 4,9%
  • 5

    Votes: 1 1,6%
  • 6

    Votes: 29 47,5%
  • 7

    Votes: 1 1,6%
  • 8

    Votes: 0 0,0%
  • 9

    Votes: 5 8,2%
  • 10

    Votes: 8 13,1%
  • 11

    Votes: 2 3,3%

  • Total voters
    61
  • Votação encerrada .
Como por sugerir nunca ninguém foi preso (ou não devia), eu vou sugerir que se ponha aí uma classe de "SupaFolder" (que é moderno e a canalhada - ou seja todos vocês com excepção do mariocunha que é da minha idade :lol:- identifica-se com isso) para > 1.000.000.

Sugiram para aí pode ser que o mestre Metro aceite sugestões um dia destes. Mas para já também não acho que se justifique mais que uma classe adicional.

:kfold:
 
Como por sugerir nunca ninguém foi preso (ou não devia), eu vou sugerir que se ponha aí uma classe de "SupaFolder" (que é moderno e a canalhada - ou seja todos vocês com excepção do mariocunha que é da minha idade :lol:- identifica-se com isso) para > 1.000.000.

Sugiram para aí pode ser que o mestre Metro aceite sugestões um dia destes. Mas para já também não acho que se justifique mais que uma classe adicional.

:kfold:

Escolham mais uma classe que eu coloco na boa.
Qd se escolheram as classes nem por sombras imaginavamos chegar aos 500 mil qto mais ao milhão de pontos por user.

Escolham uma nova classe e siga.

Bzaina:
Basta mandar-me uma PM que eu altero isso na hora. Andar a ver todos é me impossível.
Vou já alterar o teu.
 
Escolham mais uma classe que eu coloco na boa.

Acho que só uma classe é pouco.

Já temos um user com mais de 3.000.000 por isso devíamos ter mais quatro classes.

Dos 500.000 aos 1.000.000
Dos 1.000.000 aos 2.000.000 (já temos um user em breve dois :-D)
Dos 2.000.000 aos 3.000.000
Dos 3.000.000 aos 4.000.000

Isto para poder abranger todos os user que temos e os futuros.

:kfold:
 
quem quiser criar novos patamares para a classificação já existente ou uma classe toda de novo força nisso. eu na altura para sugerir esta já me troquei um pouco ao tentar criar patamares suficientes (e sim, apesar de não estar registado como R3M continuo a ser o mesmo - deve-se apenas ao facto de ter perdido a password e já n saber com que mail me tinha registado. e como entretanto tinha parado de foldar e agora aranjei makina nova:004: decide registar-me com outro user - já k n podia manter o original). agora falta-me imaginação dado que já não estou na universidade (mais tempo livre)
 
Última edição:
epa..tenho andado mesmo out...vejo o Metro a vermelho:wow: e ja nao tem o 1st folding then sex..o meu é vitalicio..quero isto sempre aqui.:lol::lol::lol:

nao tenho muito tempo livre mas vou dando aqui uma saltada..já agora onde pára o daz??
 
Vindo do Babes Man, querer ficar para sempre com "1st Folding than sex" é estranho :205:

O Daz, a última vez que vi, andava em Manchester. Vê no profile dele ;)
[/offtopic]

Já não em lembrava disto das classes.

Talvez...

500K - Folder is my middle name
1M - What's not to fold?
>5M - I Folded Myself

O que acham?
 
epa..tenho andado mesmo out...vejo o Metro a vermelho:wow: e ja nao tem o 1st folding then sex..o meu é vitalicio..quero isto sempre aqui.:lol::lol::lol:

nao tenho muito tempo livre mas vou dando aqui uma saltada..já agora onde pára o daz??

Sim o teu é vitalício.
O boss quer que eu ande a vermelho mas logo que ele se distraia passo a azul ;)

Definam as classes que eu dentro de algum tempo trato de mudar. Antevejo muito trabalhinho pela frente.
 
Sim o teu é vitalício.
O boss quer que eu ande a vermelho mas logo que ele se distraia passo a azul ;)

Definam as classes que eu dentro de algum tempo trato de mudar. Antevejo muito trabalhinho pela frente.

thanks my friend.:)



olha fala comigo pelo msn que nunca sei onde andas..é mta gente..quero os meus tais tapa sois e uns porta chaves pra oferecer.:kfold:
 
Back
Topo