Cheguei ao 1º lugar na ORB!!!

Raptor

OC Legend
Ora nem mais!!! :D

check it out!!! :D




orb.jpg
 
Parabens raptor ..., só faltava ser a tua máquina para te dar os reais parabéns .... mas os Portugas não tem assim tantos €'s para competir com este genero de máquinas :(
 
é um SINHORI!
Já temos o nosso nome em primeiro LUGAR no MADONION, só falta o primeiro lugar no Campeonato do Mundo :P
 
LoL... quantos scores kerem com o meu nome neles!? :D
hehe... OPP...DuronGUy/JCviggen... Dr.High.. BMG.....kerem mais ;)
Eu é k disse para n mensionarem o meu name....

I RULE! ;)
 
MEu deus .. e preciso mandar a board para nao sei aonde para xegares ao 1º lugar .. ai Rap Rap .. andas mal rapaz!
 
gozem gozem... somos Team Mates... além disso, eu não me curava enquanto n experimentasse uma TH7-2, ficaria com ela sempre me mente, assim é a unica maneira de saber o que ela rende realmente!
 
ups, esqueci-me de actualizar a assinatura, é que o meu proximo score ja será em nome da minha nova Team!

Tive a falar com o Visionary da VR-Zone e decidi entrar na team deles! :D

Esta team felizmente tem vantagens, ao contrario dos arrogantes da "Abit Forum" team!!!
 
OK... n te dirijo mais a "word" és importan-te demais para mim..


Gente vip..... Vira cazacas é outra coisa... vantagems acima de tudo né? guess soo :P
 
Calmem-se que o Macci foi o primeiro a passar os 16k porque o DJ ontem (às 5 da manhã, enquanto a maria dele tava a dormir e n imaginava que ele tava a benchar senão dava-lhe com a prancha de surf no fucinho) teve a passar os 16k (individualmente eram superiores aos do score do macci) mas crashou no nature, e claro, ele ficou fdd e foi para a cama ter com a Maria dele! :D
 
Não sei porque andas a enganar o pessoal... Não foste tu quem fez o score!! Tiveste a board nas tuas mãos e não conseguiste... :P

Vais-me desculpar mas não te vou dar os parabéns...
 
Back
Topo