Chegou o desinteresse pelos VIDEJOGOS...

eu acho q o desinteresse só vem quando passamos um jogo(no caso do Gt4 é metelo logo no caixote do lixo) , porque eu só me desinteresso quando passo um jogo. Eu ainda n perdi muito interesse, pk grande parte do meu interesse é o facto de existir uma palavra chamada "multiplayer", é com isso q eu nunca perco o interesse.
 
Para mim Multiplayer tem piada quando jogas com um amigo ou alguém presente, online não é a mesma coisa, é como jogares contra a máquina...

Só se não houver qualquer tipo de comunicação, aí sim, é como jogar contra a máquina...porque se jogares CS e com micro vais ver como te apercebes desde logo que não estás a jogar contra a máquina..."Tão...xiter...vês pelas paredes, é??":-D e muitas outras coisas diferentes, chega a parecer que está tudo no mesmo sitio...e quem diz CS, diz WoW ou GW em que o pessoal usa o Teamspeak para fazer quests etc...resumindo o MP com comunicação por voz, afasta para bem longe essa sensação de estar a jogar "contra a máquina".

Claro que isto é a minha opinião e experiência em jogos MP...e não quero dizer que é igual a teres um grupo na tua casa a jogar PES ou algo do genero...agora como já disse, essa sensação de estar a jogar "contra a máquina" para mim não existe.

Fica. :)
 
Última edição pelo moderador:
Para mim Multiplayer tem piada quando jogas com um amigo ou alguém presente, online não é a mesma coisa, é como jogares contra a máquina...

Eu prefiro jogar contra a máquina que contra os ranhosos que costumam povoar os jogos online com "pwnz 0nfg n00b"


tristes sem vida do crlh... se quisesse aturar putos ia trabalhar pra uma escola
 
Eu prefiro jogar contra a máquina que contra os ranhosos que costumam povoar os jogos online com "pwnz 0nfg n00b"


tristes sem vida do crlh... se quisesse aturar putos ia trabalhar pra uma escola

A melhor forma de jogar online é ter um grupo de amigos e jogar apenas com malta que conheces.

O Xbox Live nisso é muito fixe porque tens a tua lista de friends e podes andar a jogar só com eles. No Halo 2 o sistema party era isso, um grupo de amigos que andavam sempre juntos. Não sei se algum jogo da X360 tem um matchmaking semelhante.
 
Pois, com pessoas que conhecemos é diferente. Mas fica complicado arranjar pessoas com quem jogar. É preciso que queiram jogar o mesmo que nós, à mesma hora que nós, ter a mesma plataforma de jogo, etc.

Mas problema mesmo é quando esses amigos se viciam e se tornam em mais um desses gajos irritantes :s Já me aconteceu lol
 
Tive mesmo agora a serrar uns gajos no GoW mais o cagamanta (e ainda lá estava de não tivesse de ir dormir) e o interesse pelos jogos está bom e recomenda-se :205:
 
só hoje é que vi este tópico(eu sei qe ja tem meses:-D ) e axei mto interessante. Eu acho qe ainda não cheguei a essa fase, antes pelo contrario! o ano qe passou foi o ano qe mais jogei(na 360), porqe foi onde eu vi os melhores jogos de sempre! mas começei a ficar viciado foi nos achievements (qe sao os pontos do gamerscore) ao ponto de passar os jogos tudo a 100% e mais do que uma vex até! até qe no outro dia perguntei-me pra que é qe isto serve?? e realmente chegei a conclusaoqe isso nao serve pra nada a nao ser para nos gabarmos! mas axo qe isso ja me esta a passar..(felizmente)

este natal comprei uma psp (nao so pelos jogos), mas tb e uma consola espetacular, e tenho TODOS os jogos e mesmo assim não tenho quase tempo nenhum pra jogar!o que é uma pena..

eu axo qe vou comprar é uma wii! joga-se pouco mas ao menos um gajo diverte-se! :-D

bem , já deu pra desabafar!:) fikem bem
 
uma coisa má q eu enontro muito nos jogos sao aqueles meninos bonitos q fazem batota e gozam com os q sabem jogar. e então voces haviam de ver cada um q eu apanho a jogar cod2, é tudo a insultar-se uns aos outros. bem mas isso acho q ajuda contra o desinteresse em multiplayer, enquanto eles escrevem, nós disparamos :lol: eu aconselho, a jogar só com pessoas que se conheçe, é outro tipo de jogo, eu prefiro tár mil vezes a jogar contra dois ou três amigos do que tar naqueles combates de 50 pessoas e montes delas a insultar-se e q nao morrem e acabam em primeiro lugar!!
 
Isso dos batoteiros ainda é mais nojento...

Lembro-me quando jogava diablo, um dia lembrei-me de entrar na open battle net (é uma modalidade em que os jogos são hostados pelos proprios jogadores, sem controlo a cheat), via cada barbaridade!
 
Isso dos batoteiros ainda é mais nojento...

Lembro-me quando jogava diablo, um dia lembrei-me de entrar na open battle net (é uma modalidade em que os jogos são hostados pelos proprios jogadores, sem controlo a cheat), via cada barbaridade!

Era engraçado que aos batoteiros lhes acontecessem algo deste tipo:

http://youtube.com/watch?v=XsSdW1tePGY

No Mario Kart DS em online também apanha-se muita malta "do snaking" (técnica que faz andar sempre a assapar sem perder o ritmo) que só serve para estragar a diversão!

Acho o multiplayer engraçado para jogar em lan e apenas com amigos! Se meter pessoal variado à mistura, começa logo a descambar e a perder logo o interesse todo! Por essas e por outras é que acho algo ridículo sobreavalorizarem o multiplayer num jogo quando também tem tendência para cair na monotonia!

Outra coisa que não suporto é pessoal dos FPS (nomeadamente CS) que só sabem mandar bocas ou falar aos berros! Joguei muito CS e se me fartei do jogo foi de gentalha desse tipo!
 
lolololol

Ui, a comunidade CS... Nunca joguei CS, mas fartei-me de aturar gente dessa no irc, etc. dasse!!!!

E tambem os aturei quando experimente a beta de um unreal qualquer online... Estragam a piada toda.
Tive uma fase em que jogava muito Quake (o original) online e era diferente. Muita malta porreira, nunca apanhei cheaters. Mas o pessoal nojento nessa altura andava com a mania do quake 3 e que o quake era uma maravilha, por isso nem punham lá os pés.

Tive uma epoca que experimentei um clan de diablo para ver como era. Desisti rapidamente... É só gente sem vida a dar importancia ao jogo como se fosse um trabalho. Para além de manias do tipo: no irc, tens que usar o nome do cla à frente do nick.

Jogar online agora, só com amigos, mas é muito muito raro
 
cheaters online, que é preciso fazer a distinção, existem desde que o online gaming existe, é intríseco.
Quando alguém, com uns valores morais um bocado deturpados, vê uma oportunidade de desfeitear terceiros, mesmo que tenha a noção que tal não é justo, não hesita. Enquanto houverem sistemas com lacunas, que também sempre existirão, haverá cheaters.

Portanto, esse não é factor para se deixar de jogar. O que se pode fazer contra? Procurar servers fidedignos, jogar com amigos, e às vezes não levar as coisas muito a peito.

Honestamente, prefiro multiplayer local. Nada melhor que fazer um mini-torneio de PES com os amigos (se se armarem em parvos é mais fácil dar na tromba :D), onde não há tal deslealdade.

Mas acima de tudo...quem sempre gostou de jogos, nunca deixa de gostar. Pode reduzir drasticamente, ou quase completamente, pode ter namorada, esposa, viúva, trabalho, escola, viagens para a Cochichina...mas o "bichinho" está lá à anos, e não é fácil sair.
Quem sente isso entende o que digo.:)

cumpz
 
...Mas acima de tudo...quem sempre gostou de jogos, nunca deixa de gostar. Pode reduzir drasticamente, ou quase completamente, pode ter namorada, esposa, viúva, trabalho, escola, viagens para a Cochichina...mas o "bichinho" está lá à anos, e não é fácil sair.
Quem sente isso entende o que digo.:)

cumpz

Elá...o marido não joga de certeza. :-D
 
Back
Topo