Chamadas grátis rede fixa PT--VoIP

mas esse 1€ permite falar mais que 1 minuto para a rede PT? Ou qual é o objectivo de 1€? é só para ligar para as outras redes que são pagas?
 
Flyer disse:
Não n é um esquema !

Já tinha postado isto aí numa thread em q procuro ajuda para uns bom headset para VoIp, mas aki terá mais visibilidade.

Concorrente do Skype (o kual tb já carreguei com 10€ mas já me arrependi), sakem e instalem, chamadas para variados destinos (entre eles rede fixa PT) de BORLA. Podem testar sem terem nenhum crédito na conta, mas as chamadas ficam limitadas a 2 mints. Após terem 1€ de saldo as chamadas para destinos grátis duram o tempo q desejarem.

http://www.voipbuster.com/en/rates.html

Enjoy ;)
.
 
Thanks :)

Por exemplo se eu gerar uma conta no MBNET de 5 euros.
Onde é que depois seleciono que so quero registar-me com 1 euro? Para evitar que me leve os 5 euros que tem o MBNET no total.
 
DJ_PAPA disse:
Thanks :)

Por exemplo se eu gerar uma conta no MBNET de 5 euros.
Onde é que depois seleciono que so quero registar-me com 1 euro? Para evitar que me leve os 5 euros que tem o MBNET no total.

Podias no minimo ver como está elaborado o meio de pagamento, em vez de vires pedir um mapa e um desenho auxiliar de como pagar 1€..
 
28cent por minuto para tlm nao me parece nada barato... para rede fixa la diz que é gratis mas é so 2m se quizer ilimitado qual o preço por minuto?
=)
 
Neo4 disse:
28cent por minuto para tlm nao me parece nada barato... para rede fixa la diz que é gratis mas é so 2m se quizer ilimitado qual o preço por minuto?
=)

?!?!

A chamada é gratis por 2 minutos... Se quiseres falar mais que 2 minutos, precisas de ter no minimo 1€ de crédito, mas não pagas nada para FIXO

0,28€ não é barato se tiveres a mesma rede para qual pretendes tlf....mas para outras redes, é bomzito... Lembra-te k kem vai beneficiar disto são os emigrantes k tlf por aqui e nada pagam!!! ;)
 
Neo4 disse:
28cent por minuto para tlm nao me parece nada barato... para rede fixa la diz que é gratis mas é so 2m se quizer ilimitado qual o preço por minuto?
=)

Epá mas custa assim tanto ler? Esta thread está cheia de comentários a dizer que o tempo ilimitado para rede fixa é GRÁTIS se fizeres um carregamento com 1 Euro!
 
ya dp d ter postado reparei nisso :/
se kizer tlf pa outro user com o mm programa k nº é que ponho em add contact?
 
DJ_PAPA disse:
Qual é o objectivo de carregar com 1 euro?

Esse euro digamos que serve para efectivar o teu registo. Na pratica, enquanto nao carregares esse 1 euro, as chamadas para as redes fixas europeias grátis (zero cents/min) estão limitadas à duração maxima de 2 minutos por chamada.

Ao "efectivares o registo" pagando esse 1 euro (que fica de saldo), passas a poder falar sem limite de tempo. e de borlix na mesma, claro! ;).

Para as redes moveis é que é mais caro, mas eu só uso isto para ligar para rede fixa!

mais uma vez, está altamente!!! ;)
 
não sei onde é que o ppl vê que são 2 minutos de borlix.. eu li 1...

"To counter the misuse of our network we have limited our Free-Calls policy for NON-registered users to 1 minute per call. If you want to enjoy UNLIMITED free calls, just register and buy 1 euro worth of credit. "
 
[ThunderS] disse:
não sei onde é que o ppl vê que são 2 minutos de borlix.. eu li 1...

"To counter the misuse of our network we have limited our Free-Calls policy for NON-registered users to 1 minute per call. If you want to enjoy UNLIMITED free calls, just register and buy 1 euro worth of credit. "
Nos testes que fiz a duração das chamadas foi sempre 2min:06seg para ser mais exacto :D
 
testei com o telefona ca de casa, que diz a duraçao das chamadas e quando cheguei ao limite fui ao telefone ver o tempo e ia em 2:05mim

portanto deve ser 2 mins ;)
 
Widzartz disse:
Não se esqueçam é que isto gasta tráfego internacional!!
Haverá alguma maneira de o tornar nacional?

lol...pega no netcount ou no k kiseres e vê aquilo que conta.... é menos uma meia duzia de paginas que vês!!
 
agora só quero a confirmação de quem já carregou com 1 € de que ficou com tempo ilimitado... alguém q diga de sua justiça.. quantos aos 2 minutos.. melhor ainda :)
 
Back
Topo