CD's e DVD's mais caros!! imposto on the way

scar19 disse:
Então, se bem percebi, esta lei só vai entrar em vigor daki a 30 dias?

Dia 24 de setembro senao me engano.
A directiva é de 2001 mas podiam ter demorado mais uns tempinhos nao seria a primeira vez que que se passaria o prazo estipulado (pq é que a comissao tem que estipular prazos que desmancha prazeres).
 
Última edição:
Bem, correr para as lojas e comprar uns 500 cds e uns 100 dvd...ou entao não... :D

Fdx já nao chegava os aumentos dos combustiveis agora inventam esta ***** para ganhar mais uns "trocos"...filhos dum c**** :(
 
UnaBomber disse:
A sorte, é k hão-de smp haver akelas lojas k os arranjam a preços mto mais baratos, e conseguem anular essa diferença se n tavamos bek lixados.

Era bom mas parece-me que 21 centimos por dvd é ja o preço mais barato que se consegue fazer (digo eu) afinal os cd's pouco mais baratos que isso estao penso que nao ha mesmo margem para baixar. Mas isto sou eu a pensar alto.
 
Pois, mas pode ser k n, pode ser k isto baixe, talx com a vinda dos Dual, apesar de ja ter ouvido falar k a tendência é para exactamente o contrario.
 
com os dual a historia é outra pois ainda é um formato pouco divulgado, poucas empresas a produzir em massa ... bla bla bla ...

o prob que se mete aqui é porque raio é que eles tinham de inventar um imposto destes? ... so para ganhar mais um trocos e xularem mais um imposto á malta... hoje em dia eu considero o estado como um programa peer-to-peer dakeles mesmo reles... smp a sacar á malta e aquilo que partilha n interessa ... ainda bem que a malta saca algum guito do irs pk sn tavamos fdd ... ainda por cima os aumentos salariais este ano vão ser abaixo da inflação (como manda a lei) agora resta saber quais serão os valores pelos quais eles (leia.se governo) se vão reger, o real que anda prai na casa dos 11% ou para a europa que é de 3,5%... ainda bem que a Ferreira Leite na anda por ai pk sn os aumentos seriam mais altos ... voltavamos á era do calhau com os cd's a custarem 1 € e os dvd's a custarem 3€ ... sim pk foi por causa dessa senhora com um C (abra) grande que os impostos e a gota está nos preços que está e razão pela qual andamos de tanga ... e ainda por cima o verão tem estado uma m3rda com chuva e vento...
 
Segundo o último relatório do Departamento de Energia dos EUA, a Ferreira Leite bebeu mais petróleo que as 3 maiores províncias da China combinadas, foi por isso que o preço subiu. E o ClimatePrediction concluiu que o mau tempo deste Verão se deveu ao frio causado pela presença dela.

A alternativa a pagar esse imposto sobre os media virgens é comprar software original. Com este imposto só é injustiçado quem usa estes suportes para fins lícitos, todos os outros que se andam para aí a lamentar estão a ser hipócritas.



PS: Não é por o fórum moderar automaticamente alguns palavrões que eles passam a ser permitidos. Por isso, por favor, subam um bocado o nível da linguagem.
 
pois mas tu deves de te estar a esquecer kem usa esse tipo de suporte para guardar trabalhos, fazer backups, quem te disse que fazeres o teu cd de musica ou fazeres um backup do teu cd original do teu jogo favorito é ilegal? não é! isto beneficia sempre o mesmo ou seja o estado e nós como sempre pagamos mais uma beca... é mais uma das perolas deste lindo pais a beira mar plantado... um gaju ja esta habituado a pagar ... qq dia so por um gaju ir ao wc tem de pagar e tem um limite de descargas do autoclismo... quem exeder os limites PAGA!

já tou a ver o slogan...

Grande promoção ... sanitas oliveira ... cague á vontade e despeje a smp cagadeira... sem limite de descargas apenas por 99,99€ /mês!
 
Meus amigos o defice voltou a piorar, já anda na casa dos 2,93%!!
Então vamos la chupar mais o zé povim! Imposto Sobre Imposto nos CD's e DVD's
As propinas das facudades subiram 30 €, estão já aos 880 € isso é sempre a chupar o zé povim, enquanto isso os novos ministros querem 50 carros novos pq os anteriores estão "velhos", para isso que serve os impostos, ihih
24 de setembro? ok, até lá vou comprar ai 1 cake de 50 CD's e uns 50 100 DVD's :D :D e mais 2-3 DVD+RW :x2:
 
destr0yer disse:
Meus amigos o defice voltou a piorar, já anda na casa dos 2,93%!!
Então vamos la chupar mais o zé povim! Imposto Sobre Imposto nos CD's e DVD's
As propinas das facudades subiram 30 €, estão já aos 880 € isso é sempre a chupar o zé povim, enquanto isso os novos ministros querem 50 carros novos pq os anteriores estão "velhos", para isso que serve os impostos, ihih
24 de setembro? ok, até lá vou comprar ai 1 cake de 50 CD's e uns 50 100 DVD's :D :D e mais 2-3 DVD+RW :x2:

Enquanto houver património para vender, o defice n mete medo ao governo.
 
epá ... este aumento e´ fixe ... eu como só em backups "diários" [email's, trabalhos (univ., desenhos, cenas para jogos (TS,FS,UT))] são 1 ou 2 dvd's ... mais um ou dois dvdzitos semanais porque alguns gajos que estão a fazer as coisas comigo não tem banda larga ou moram pra tras do sol posto (madeira USA itália , etc) gasto prai uma caixinha de princos (baratuxos) e outra de ricoh J01 (backups) semana sim semana sim ... venha de la´o imposto ...

Quanto aos aumentos anuais e inflação ... a culpa não é do "Desgoverno" é do Tuga .. .que aumenta tudo em 5/1'% para xular o visinho ... a inflação é para acompanahr a subida dos preços ... ao ritmo a que o povinho aumenta as bugingangas das lojinhas ... deviamos ter prai uma infação anuam de 10/20% ... e´tipo o cafézinho ke passou todo de 80$00 para 50centimos ... só subiu 20% dum dia pro outro ... e viva o velho ...
 
cada vez tenho mais pena de viver neste país de m**** :die: ... ganhamos há brava para ter todas as contas em dia.. e depois ainda nos sai isto na rifa... os impostos deviam ser proporcionais ao salário... não é nada um gajo ganhar 350€ e pagar ainda mais em impostos do que aqueles que vivem lá para os lados das brouxelas :003: .. que são capazes de ganhar no mínimo 3*350€ :003: ..certo seria pagarmos 0.14€/3=0.05€ de imposto.. mas esperem lá!!! este imposto é de quê??? e acham que é pouco???!!!! se fossem comprar 200 dvd´s... tinha 28€ de prejuízo!!!!!! e numa venda de 10000 dvd´s..300 contos iam para a manutênção de um audi de um 1º ministro qualquer :004: !!!! e ainda dizem que não é significativo :lol:
 
Raptor disse:
mas o mesmo acontece com os automoveis, pagar-se IVA e depois o IA.

Se houver maneira legar de se dar a volta a isso... avisem! ;)

compras o carro e apresentas queixa eu tribunal europeu e ganhas.. nao eras o 1º a fazer isso
 
scorcher disse:
já comprei 120 de uma só vez a 0.75€.. onde é que está o problema de comprar 200?

Nenhum...mas se calhar há problema com o uso que deste a esses 120 DVDs...ou é tudo backups, filmes caseiros, e afins? :rolleyes:
 
Back
Topo