Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Apesar de para mim ser o iPhone mais elegante e de ter enorme vontade em o deixar despido, a verdade é que uma simples queda pode levar centenas de euros diretamente para o lixo. Vou manter a tradição da capa, porque o meu i5 já deu umas boas quedas e mantém-se imaculado.
Aprecio as da Spigen e são as que tenho usado nos últimos anos.

Para já mandei vir esta: Spigen Neo Hybrid

id_ip7_neo_hybrid_gunmetal_05_1024x1024.jpg


Como venho de um i5 e não estou habituado a manusear telefones mais largos e finos, tenho receio que nos primeiros tempos, em fase de adaptação, tenha algum descuido.
Quando ficar mais à vontade com o bicho, especialmente a utilizá-lo só com uma mão, irei mandar vir com a traseira transparente :biglaugh:
Tipo estas:

Spigen Neo Hybrid Crystal

id_ip7_nh_cc_gunmetal_detail00_1024x1024.jpg



Spigen Ultra Hybrid

ip7_plus_uh_title_1024x1024.jpg


(No Amazon.UK estão mais em conta que no site da marca)
 
Eu mandei vir duas Spigen ultra Hybrid e duas full cover da Spigen... Era para mandar vir uma ultimate shield mas essa não é compatível com muitas capas como a ultra Hybrid :(
 
Apesar de para mim ser o iPhone mais elegante e de ter enorme vontade em o deixar despido, a verdade é que uma simples queda pode levar centenas de euros diretamente para o lixo. Vou manter a tradição da capa, porque o meu i5 já deu umas boas quedas e mantém-se imaculado.
Aprecio as da Spigen e são as que tenho usado nos últimos anos.

Para já mandei vir esta: Spigen Neo Hybrid

id_ip7_neo_hybrid_gunmetal_05_1024x1024.jpg


Como venho de um i5 e não estou habituado a manusear telefones mais largos e finos, tenho receio que nos primeiros tempos, em fase de adaptação, tenha algum descuido.
Quando ficar mais à vontade com o bicho, especialmente a utilizá-lo só com uma mão, irei mandar vir com a traseira transparente :biglaugh:
Tipo estas:

Spigen Neo Hybrid Crystal

id_ip7_nh_cc_gunmetal_detail00_1024x1024.jpg



Spigen Ultra Hybrid

ip7_plus_uh_title_1024x1024.jpg


(No Amazon.UK estão mais em conta que no site da marca)

e película? mandas-te vir alguma? também vou mandar vir a neo hybrid mas tenho receio que possa haver algum tipo de incompatibilidade com alguma marca!

cheers,
JS
 
e película? mandas-te vir alguma? também vou mandar vir a neo hybrid mas tenho receio que possa haver algum tipo de incompatibilidade com alguma marca!

cheers,
JS
Não, em princípio não vou utilizar película no telefone. Mas já utilizei no passado e funcionavam muito bem com as capas da Spigen (mas eram aquelas que se colam com detergente e não de vidro temperado -- estas se calhar são mais espessas, não faço ideia).
 
Não, em princípio não vou utilizar película no telefone. Mas já utilizei no passado e funcionavam muito bem com as capas da Spigen (mas eram aquelas que se colam com detergente e não de vidro temperado -- estas se calhar são mais espessas, não faço ideia).
pois é de vidro temperado que queria usar...

Obrigado na mesma pela resposta!

Cheers,
JS
 
Alguém me pode recomendar uma capa jeitosa para proteger de quedas sem ser da marca Spigen?

A Spigen deixou-me ficar mal no S7 Edge, nunca tinha tirado a capa e quando o faço para mostrar a um amigo, a parte de trás que supostamente é a que está mais coberta pela capa especial military grade blablabla dual layer etc tinha um racho no vidro que até arranhava ao passar o dedo...
No i5S tive uma em pele original da Apple e no mesmo dia que a tenho vou a tirar as calças com o telemóvel no bolso, o iphone desliza e descola o vidro num dos cantos.

Queria uma capa em que eu pudesse andar um pouco despreocupado sem parecer que tenho um powerbank para carregar portatéis no bolso... Da marca Otterbox já tive uma e gostei no S4, provavelmente é essa que vou adquirir apesar de serem feias que doi. Se alguem tiver uma ideia e que tenha tido uma boa experiencia com a mesma pf diga :hello:
 
As capas não são infalíveis, infelizmente, mas minimizam o risco de acontecer porcaria :P
As mais finas servem mais para proteger o telefone de riscos do que propriamente quedas. As de pele da Apple são um exemplo.

Sim, tens da Otterbox e também da Speck. Marcas boas.
 
Boa tarde,

Alguem sabe se a capa da Spigen Case Ultra Hybrid S protege a camara do iphone 7? ou se fica no limite da camara? Nao queria comprar uma capa que não me proteja a camara de riscos.

Como complemento a esta capa, qual o protector de ecran que recomendam? De preferência vidro temperado de forma a ser mais resistente

Cumps,
 
Back
Topo