Canon EOS 5D Mark II

a 5D tem melhor imagem que a D700. as comparações que fizeram no link acima devem ter settings diferentes. pelo menos o formato é.
 
"This video was shot with a pre-production Canon EOS 5D Mark II digital SLR. The files used to create this video were not manipulated in any way, only re-compressed for ¼ resolution display on our website. To view Vincent Laforet’s comments and behind-the-scenes video on the making of REVERIE, please visit his blog: blog.vincentlaforet.com"

Penso que só tem é de melhorar.

Até agora só vejo 2 defeitos, que é o limite máximo de 4Gb por ficheiro de vídeo, dá algo como 12mn de video, e o facto de o codec ser fixo (quicktime h.264).
 
Atenção...calma com o video...tem limitacoes...tirando esta informacao de outro forum

"No modo vídeo, o AF funciona como no Live View. Pressiona-se o botão AF e fixa o foco no local pretendido antes de começar a filmar... durante a filmagem é possível focar manualmente e/ou fazer zoom também manual (com todas as consequências que esses movimentos provocam)."
 
Bem, parece que há problemas com o video...leiam estes links, é bastante técnico no entanto :

http://www.sulka.net/item/505

http://www.sulka.net/item/508

ligar full hd a televisões analógicas que nem suportam isso? esta critica n faz sentido


eu tenho um pc na sala ligado a uma tv 720p e quando tou a jogar a gráfica tanto pode estar a mandar 25, 30, 50, 75, 100 FPS que não noto nada. enfim, andam à caça de gambuzinos.

edit: o refresh rate do meu LCD é 60Hz, ou seja esta história que aqui falam é mesmo "bull shit".
 
Última edição:
existe a opcao nos jogos/drivers da grafica de V-Sync por alguma razao... se o pc faz output num frame rate diferente do refresh rate do monitor vai existir tearing, i.e. cada frame nao e totalmente desenhado ou seja o proximo comece a "desenhar por cima". isso nota-se mais nuns jogos k nos outros, geralmente notas em jogos com movimentos mt rapidos, tipo FPS.
 
Fui hoje à apresentação, pelas especificações parece ser um "mega-bicho", hehehe.

Mas estive a ver algumas imagens "sample" e fiquei ligeiramente desiludido, pareceram-me pouco nítidas à resolução nativa.
 
Não propriamente, apenas filmaram uma coisa tipo 15 segundos e mostraram num painel com projector (que ainda por cima era fracote, algo tipo 800x600), lol.

Ainda deve de demorar um bom bocado até conseguir uma para testar.
 
Back
Topo