Cancelar Globoplay no Itunes

ruca1973

Power Member
Não estou a conseguir cancelar o serviço Globoplay.
Vou a minhaconta.globo.com, carrego para cancelar assinatura, sou direcionado para o Itunes. Entro no meu histórico de pagamentos com o Itunes, vejo os pagamentos da Globoplay mas não me dá opção de fazer mais nada.

O pagamento sai sempre a dia 10. Já pensei em remover o método de pagamento (no próximo dia 10 vão tentar tirar o dinheiro, e não conseguem), e por agora esta está a parecer-me a única solução viável. Mas não devia de ser assim.
 
Boa noite @ruca1973 ! Tive a mesma situação com a subscrição Globoplay da Maria. Assumindo que essa conta itunes está ligada a um iphone, vais a Definições -> ID Apple -> Assinaturas e deverá estar lá a subscrição e estar disponível para cancelamento :)
 
Boa noite @ruca1973 ! Tive a mesma situação com a subscrição Globoplay da Maria. Assumindo que essa conta itunes está ligada a um iphone, vais a Definições -> ID Apple -> Assinaturas e deverá estar lá a subscrição e estar disponível para cancelamento :)

Não tenho iPhone mas tenho Apple TV e fiz por lá. Mas é algo que deveria-se fazer pelo iTunes (digo eu). Obrigado na mesma.
 
O que importa é que tenhas conseguido cancelar! Mas sim, concordo que deveria ser mais fácil, também tive que dar umas voltas até descobrir como o fazer.
 
Back
Topo