ruca1973
Power Member
Não estou a conseguir cancelar o serviço Globoplay.
Vou a minhaconta.globo.com, carrego para cancelar assinatura, sou direcionado para o Itunes. Entro no meu histórico de pagamentos com o Itunes, vejo os pagamentos da Globoplay mas não me dá opção de fazer mais nada.
O pagamento sai sempre a dia 10. Já pensei em remover o método de pagamento (no próximo dia 10 vão tentar tirar o dinheiro, e não conseguem), e por agora esta está a parecer-me a única solução viável. Mas não devia de ser assim.
Vou a minhaconta.globo.com, carrego para cancelar assinatura, sou direcionado para o Itunes. Entro no meu histórico de pagamentos com o Itunes, vejo os pagamentos da Globoplay mas não me dá opção de fazer mais nada.
O pagamento sai sempre a dia 10. Já pensei em remover o método de pagamento (no próximo dia 10 vão tentar tirar o dinheiro, e não conseguem), e por agora esta está a parecer-me a única solução viável. Mas não devia de ser assim.