[Canais Premium] Nova Politica Zon

Sou cliente TV/Netcabo há alguns anos, sem qualquer tipo de fidelização nem desconto. No Sábado passado fui à loja Zon no Bragaparque aderir à Sporttv. Não fiquei com nenhum período de fidelização mesmo tendo questionado a funcionária acerca deste assunto. Também aluguei uma powerbox e aderi ao funtastic life com 6 meses de oferta das mensalidades conforme está descrito no site da Zon e também não fiquei com nenhum período de fidelização, apesar de usufruir destas promoções.
 
E vocês continuam a dar-lhe com o período de fidelização de 1 Ano. Pois bem, o mês passado meti a sportv e este mês cancelei. Não me falaram nada da fidelização, nem pouco mais ou menos. Quando se tem uma fidelização é quando beneficiamos de qualquer oferta ou promoção (1 mês grátis, 3 meses grátis, desconto na mensalidade etc). Não foi o meu caso, meti a sportv paguei os 23,99€ e desliguei passado 1 mês. Recebi a factura há uns dias, querem melhor prova que esta e já não menciona nada de sportv´s.

Cumps
 
A fidelização da zon está para os clientes como está o papão para os putos... é só para assustar.

Tirando claro os casos em que se adere aos canais com algum tipo de promoção.
 
Tenho uma questão para os users da comunidade mais especificamente para os users que pagam o serviço TVCabo.
O problema é o seguinte aderi ao canal (pacote de canais) SportTV mas o só tenho numa box (zon box), a minha questão é não deveria ser possível ver o canal em todas as box's de casa?
Telefonei para a assistencia no que para meu espanto me responderam que para ter o canal em mais que uma box teria de pagar duas ou mais subscrições (dependendo do numero de box's)
Na minha opinião acho isto absurdo! E vocês têm este problema?
 
Tenho uma questão para os users da comunidade mais especificamente para os users que pagam o serviço TVCabo.
O problema é o seguinte aderi ao canal (pacote de canais) SportTV mas o só tenho numa box (zon box), a minha questão é não deveria ser possível ver o canal em todas as box's de casa?
Telefonei para a assistencia no que para meu espanto me responderam que para ter o canal em mais que uma box teria de pagar duas ou mais subscrições (dependendo do numero de box's)
Na minha opinião acho isto absurdo! E vocês têm este problema?


Sim, isso é verdade... para teres os canais premium em varias boxes tens pagar varias assinaturas desses mesmos canais. Tb não axo que seja o mais correcto, mas é assim... fazer o quê?
 
Back
Topo