Camspace - Webcam no seu melhor

O que mais me surpreendeu no programa, é a rapidez de reação do jogo em relação aos movimentos da pessoa, mas agora... será que naquelas webcams ranhosas isto tem o mesmo desempenho?
 
Eu nisso não tenho grandes problemas, acho que a minha é capaz de gravar a 30fps 8| Mas realmente nas webs ranhosas não sei como vai funcionar (se é que funciona)
 
Já tive a testar, e' fixe para algumas coisas, mas ainda apresenta algumas falhas nomeadamente no hooking... Basta dar 2 cliques com o rato na aplicacao antes de a controlar, já se torna extremamente dificil voltar a activar aquilo, mesmo carregando pause e play ele muitas vezes não reaje... Experimentei todos os que vinham incluindo mais um de FPS que encontrei nos forums... A ideia esta lá, mas custava a ele detectar quando NÃO estavamos a disparar xD Mas também a luz do sol já estava a desaparecer já não dava para fazer nada de jeito.. Gostei muito experimentar conduzir com aquilo, acho que nesse aspecto ta muito bem feito :P Ah, e jogar solitario torna-se massador, e' para isso que existe o rato, para nao tarmos a pegar nas cartas com os dedos :004:
 
Epa joguei Offroad Arena (até porque foi o único que consegui jogar BEM até agora) e muito fixe...Só pensei numa coisa...Isto está igual aos controlos do NFS da Wii...Tou a ficar preocupado...Depois parei de jogar porque o meu "comando" rasgou-se :lol:
 
Back
Topo