Campanha TMN 6 Milhões de Clientes

Desta vez quero ver se apanho alguma coisa de geito. Ainda por cima a minha ligação á net é a mesma dos servidores da TMN. por isso hoje até nem me importo de fazer horas extras no trabalho XD XD.
 
...6 euros gastas tu num Menu Bigmac e depois de comido não serve para nada. :lol:

O bigmac serve para enganar a fome durante umas 3 horitas. Depois realmente já não serve para muito mais, mas... caga nisso! :joker:

Se ainda não têm 6 milhões de clientes, e esse falso pretexto serve apenas para imitar a promoção da Vodafone, pelo menos vão certamente conseguir aumentar o número de clientes, e com a promoção a durar 6 dias e com telemóveis a esse preço, devem certamente bater o record de maior número de clientes no menor espaço de tempo, desde a criação de qualquer das operadoras.

Boa sorte a todos, e que vos calhe o telemóvel dos vossos sonhos, e que depois disso deixem alguma coisa para os outros. Não sejam ganaciosos.

Abraço
 
não consigo fazer login........sou vodafone mas tenho 93....faço o registo...e depois confirmo....mas eles nao mandam pass....faço recuperação password.....meto o nº telele e pass.....nao funciona


EDIT: já está.....venham eles...:D
 
Última edição:
Vamos e a ver se nao vai haver contractos associados ou periodos de permancencia. Ou tarifarios manhosos...

Espero bem que nao! é isso que tenho "medo"! Queria ter um movel novo mas sem essas cenas de contrato ou coisas assim pa fazer me gastar dinheiro e no fim pagas o telemovel a mesma so que nem te aprecebes
 
Mesmo que haja, se vier um BOM topo de gama por 6€, não me importava.

A optimus fez isso aqui há uns anitos aquando do seu lançamento. Compravas telemoveis carissimos por uma ninharia, e conforme carregavas o telemovel, eles descontavam-te X.

Lembro-me de ter comprado um AEG Telit 711 por 19.990$ e depois por cada 2 contos que carregava, descontavam 1000 escudos. Ficou num total de 30 contos se bem me lembro.

Se a TMN fizesse isso, não me importava.
 
contratos associados têm de vir especificados no menu de compra, senão é ilegal. quanto a descontos de x€ em cada carregamento, é porque não mando o cartão Mimo directamente po lixo e boto lá o meu UZO...
já agora, se houver a oportunidade, será que vale a pena arriscar o S500? se o chegarem a disponibilizar,claro. tenho lido acerca da questão das teclas e não me apetece andar a correr para trás e para a frente para a loja trocar o brinquedo.
 
Eu só não arriscaria num S500i porque sou Yorn e Optimus, por isso não me interessa ter TMN. Mas se isto se passasse na Optimus com esse modelo, então sim, arriscava. :)
 
Back
Topo