Campanha TMN 6 Milhões de Clientes

eu só digo uma coisa.....

estou a ver o samsung D900 a ir ao desbarato..... já tem uns meses valentes.... já ninguem deve comprar... e é um telemovel de grande qualidade....

vamos lá a ver :D

Se alguém quiser, posso comprar-lhe um tlmv :P
 
Tambem nao sabemos ainda quantos telefones sao por dia. De qualquer forma sao 6 dias, em principio sera mais facil adquirir um. E para comprares um telemovel precisas de ser cliente? Entao e se nao es nao podes comprar telemoveis? Meio estranho...
 
Bem, amanhã lá estarei no site para ver o que vem ai... :)

Espero que seja uma promoção tão boa ou melhor que a Vodafone...e que o site não entupa... :lol:

Essa promoção da Optimus está excelente! :-D
 
Quem não for cliente TMN registado pode registar-se com um numero de outro telemóvel, cliquem em registar-se e cliquem em, não sou cliente TMN , o questionário que vão ter de responder é algo maior do que o que teriam de fazer se fossem clientes tmn, mas se os telemóveis forem fixes, vale a pena.
 
Apesar de detestar a maravilhosa da TMN (pior rede daí de portugal) até pode ser que compre um se fôr bonzito e fôr por esses 6€.

Não sei é pra que raio é que a maravilhosa da TMN vem imitar a Vodafone quando não faz anos nem nada que se pareça!
 
Isso do imitar é normal. Por exemplo quem inventou a loja outlet nos telemoveis foi a Optimus e todos copiaram. Agora a TMN é do grupo PTM que foi separado da PT o que por um lado pode fazer que mude alguma coisa nesta operadora...
 
Mas imitiar á descarada sem sentido nenhum é um abuso.

A vodafone fez esta campanha dos telemoveis a 15€ porque fez 15 anos. A TMN chegou á conclusão que VENDEU 6 MILHÕES de cartões SIM até hoje e vem vender telemoveis a 6€?


E não, a TMN não tem 6 milhões de clientes como ela vem apregoando aos 7 mares como tem vindo a fazer ao longo dos anos. Se tiver 3 já é muito. O que a TMN pode ter no máximo, é ter tido 6 milhões de cartões SIMS activados ATÉ HOJE. Porque actualmente a TMN tem pouco mais clientes que a Vodafone, e a Optimus tem pouco menos que a Vodafone. As coisas até estão bem equilibradas.

Na minha estimativa, deve ser 3 milhões da TMN, 2.5 da Vodafone e 2 da Optimus.
 
a tmn vai vender os s500 so para se verem livres do telemovel...aquilo devem ser só dores de cabeça por causa das teclas :D
just kidding...vamos lá ver no que vai dar essa jogada da tmn...
A ver se não me acontece como hoje que no fim de tudo, só me faltando clicar em concluir deu erro :-D

Amanha ca estarei....pois preciso de um telemovel novo...o meu foi roubado no ultimo fim de semana:(
 
Amanhã não saio do pc desde as 18h até as 06h.
E será assim durante 6 dias.

Algum telemóvel hei-de conseguir comprar.

Ai se fosse algum HTC .. Ou aquele Nokia N95.
 
Back
Topo