Campanha - As nossas vitorias valem descontos. (tmn)

HTC P3600
€ 455,92

Supostamente são exclusivos, mas estão abrangidos pela campanha :)


O 3600 não tem escrito que é exclusivo, porque é que não dá pra encomendar? Se não queriam vendê-lo com desconto escreviam isso no regulamento, né?

O Samsung i780 também não diz que é exclusivo, será que se pode encomendar? Por 320 euros acho um bom negócio.
 
Se isso acontecer eles sabotam o próprio site como fizeram na campanha dos telemóveis a 6 euros...

:O
Se bem me recordo, a tmn foi a única a ter uma campanha decente....

Alias... ia restabelecendo stock ao longo do dia, a página ficava lenta, mas não estourava sempre por tds os lados cm na vodafone, nem estive meia duzia de horas online e dps fechou as portas a dizer que já tinha acabado o stock cm a optimus.

Claro que não tinha N95 a 6€ e por isso eram os piores do mundo....
 
Depois dos últimos resultados, bem que a TMN podia actualizar as regras da campanha.

Sendo que a Itália (actual campeã mundial), e a França (actual vice-campeã mundial) perderam (esta semana) com igual margem de 3 golos frente à Holanda.

Se estivéssemos em Holanda, era mesmo para acabar com a campanha ,
mas nas actuais circunstâncias, bem que podiam dar telemóveis de graça QUANDO Portugal vencer a final.

Nós agradecemos :x2:.

50% de desconto já é bastante bom !
 
Pergunta de Scolari: E o Burro sou eu?!

Resposta de todos nós: SIM! Acabaste de nos deixar pendurados com um desconto de pelo menos 40% nos telemoveis TMN :)
 
Back
Topo