Multiplataforma Call of Duty Modern Warfare III

Epa, quase nunca mais joguei desde que cheguei a 250, as season saíram e eu só ia espreitar as coisas. Agora lá decidi dar mais uma oportunidade e porra, que os gajos estão em grande com os mapas.
O 6 stars deve ser dos mapas originais mais divertidos dos últimos tempos.
A SHG está realmente de parabéns. Que diferença para o MWII.
 
Aproveitei o fim de semana free para experimentar o MW3 e fiquei bastante agradado com o feeling.
Experimentei o beta e achei o andar das personagens estranha como o disparar. Fizeram bastantes melhorias neste aspecto.

Acho que vou aproveitar os 35% desconto no battle.net.
 
Epa, quase nunca mais joguei desde que cheguei a 250, as season saíram e eu só ia espreitar as coisas. Agora lá decidi dar mais uma oportunidade e porra, que os gajos estão em grande com os mapas.
O 6 stars deve ser dos mapas originais mais divertidos dos últimos tempos.
A SHG está realmente de parabéns. Que diferença para o MWII.

Não paraste de jogar por causa dos problemas de ligação vs algum tipo de problema com o jogo?

E fazendo de advogado do diabo,a Infinity Ward não teve o luxo de os launch maps serem todos remasters e outras facetas do jogo serem da responsabilidade de outros(Zombies serem a Treyarch). E criar algo novo dentro do modelo do BR como a DMZ.

Dito isso coisas como os as aftermarket parts foram ideias de génio para manter as pessoas agarradas. Pelo menos para mim.
 
Não paraste de jogar por causa dos problemas de ligação vs algum tipo de problema com o jogo?

E fazendo de advogado do diabo,a Infinity Ward não teve o luxo de os launch maps serem todos remasters e outras facetas do jogo serem da responsabilidade de outros(Zombies serem a Treyarch). E criar algo novo dentro do modelo do BR como a DMZ.

Dito isso coisas como os as aftermarket parts foram ideias de génio para manter as pessoas agarradas. Pelo menos para mim.
Parei de jogar por vários motivos. Na altura tinha chegado a 250, que era o level cap. Tinha feito as camos todas. O Battle Pass feito também. E para completar o ramalhete, a Vodafone andava com problemas no COD e 1/3 dos jogos não dava para jogar lol
Felizmente parece finalmente resolvido. Não aconteceu nunca mais (embora tenha apanhado um lobby com lag estranho, mas jogável).

Posto isto, o que dizes tem uma certa razão de ser. Mas vou mais longe e digo que, para além de quantidade, a qualidade também tem sido muito boa. Acho que estão muito mais alinhados com o que a comunidade quer. Lembro-me que no MWII lançavam muitas vezes mapas médio-grandes e bem complexos. Neste, vejo mais mapas pequenos e médios, com o ocasional maiorzito. Agrada-me mais assim.
As aftermarket parts foram jogada de génio, mas tenho dúvidas que continuem na série. Era bom, foi das melhores evoluções que fizeram nisto.
 
Vou dar o exemplo do Warzone. É ver os streamers/influencers todos a chorar, por não terem ranked no mapa grande, pelas mudanças serem todas focadas no ressurgence e o que é que eles fazem? Voltam com a Rebirth Island e voltam a meter ranked em ressurgence. Suponho que tenham dados que lhes façam ver que vale a pena apostar, mas a parte vocal do jogo é super contra.
 
Vou dar o exemplo do Warzone. É ver os streamers/influencers todos a chorar, por não terem ranked no mapa grande, pelas mudanças serem todas focadas no ressurgence e o que é que eles fazem? Voltam com a Rebirth Island e voltam a meter ranked em ressurgence. Suponho que tenham dados que lhes façam ver que vale a pena apostar, mas a parte vocal do jogo é super contra.
Estou completamente a leste do Warzone, portanto posso estar a dizer barbaridades.
Mas eles têm de meter e jogar com o que a maior parte quer. Se a crítica vem de streamers ou da comunidade geral, isso pouco importa. Vai ser sempre impossível agradar a gregos e troianos.
No caso do MP, que é o que conheço melhor, acho que o MWII não entusiasmou ninguém. Seja com o gameplay, seja até com os mapas de lançamento e posteriores. Parece-me que nesse ano, a malta da IW teimou em manter-se a leste do que a grande maioria pedia. Este ano, no mesmo "jogo", no mesmo motor, com imensas semelhanças de design, conseguiram fazer um jogo completamente diferente. E a verdade é que vou ao X e vejo notícias que, em pleno abril, o jogo anda a registar o número máximo de jogadores na Steam deste ano. Deverá querer dizer alguma coisa.
Uma coisa que também acho bastante positivo é que, pelo menos na minha opinião pessoal, os mapas novos da SHG têm conseguido ser bastante bem-sucedidos, se calhar jogando-se melhor que 50% dos mapas originais do MW2.

A SHG cometeu erros capitais fazendo jogos que a comunidade não queria (voltamos à história da maioria), mas a verdade é que eles sabem fazer coisas decentes. Este ano levaram um bocado por tabela e herdaram um jogo que não foram eles a criar, mas fiando nas notícias que vieram cá para fora, fizeram muito bem em bater o pé e exigir um novo jogo deles criado de raíz.
Acho que o tempo da SHG como patinho feio da franquia já não faz grande sentido, para mim a IW está bem lá no fundo.
O que dá fazer um jogo pensando na sua base de jogadores.
 
Este warzone3 é o pior de todos, simplesmente mataram o cod aos poucos, a sorte deles é a malta das consolas que está limitada e joga isto porque para PC há muito melhor.
 
Estou completamente a leste do Warzone, portanto posso estar a dizer barbaridades.
Mas eles têm de meter e jogar com o que a maior parte quer. Se a crítica vem de streamers ou da comunidade geral, isso pouco importa. Vai ser sempre impossível agradar a gregos e troianos.
No caso do MP, que é o que conheço melhor, acho que o MWII não entusiasmou ninguém. Seja com o gameplay, seja até com os mapas de lançamento e posteriores. Parece-me que nesse ano, a malta da IW teimou em manter-se a leste do que a grande maioria pedia. Este ano, no mesmo "jogo", no mesmo motor, com imensas semelhanças de design, conseguiram fazer um jogo completamente diferente. E a verdade é que vou ao X e vejo notícias que, em pleno abril, o jogo anda a registar o número máximo de jogadores na Steam deste ano. Deverá querer dizer alguma coisa.
Uma coisa que também acho bastante positivo é que, pelo menos na minha opinião pessoal, os mapas novos da SHG têm conseguido ser bastante bem-sucedidos, se calhar jogando-se melhor que 50% dos mapas originais do MW2.

A SHG cometeu erros capitais fazendo jogos que a comunidade não queria (voltamos à história da maioria), mas a verdade é que eles sabem fazer coisas decentes. Este ano levaram um bocado por tabela e herdaram um jogo que não foram eles a criar, mas fiando nas notícias que vieram cá para fora, fizeram muito bem em bater o pé e exigir um novo jogo deles criado de raíz.
Acho que o tempo da SHG como patinho feio da franquia já não faz grande sentido, para mim a IW está bem lá no fundo.
O que dá fazer um jogo pensando na sua base de jogadores.
Claro, o que eu queria dizer é que antes iam atrás do que os streamers pediam. Inclusive, eram convidados para brainstorm de ideias e sugestões.
Este warzone3 é o pior de todos, simplesmente mataram o cod aos poucos, a sorte deles é a malta das consolas que está limitada e joga isto porque para PC há muito melhor.

O pubg para mim agora está muito melhor... Mas isto sou eu. O the finals está muito bom também (não é br).
Similar com o mesmo estilo de jogo rápido ao Cid não há mas...
Respondeste-te a ti próprio. Mesmo estilo não há. E digo isto com muita pena. Jogo pouco tempo e irrita-me não ter alternativas decentes.
 
Neste jogo eu e os meus amigos só temos mesmo jogado Zombies.
Não gostei da jogabilidade no multiplayer.

Espero é que no próximo COD o Warzone venha com um novo DMZ.
Esse foi o modo que mais sucesso fez por estas bandas.
 
Não existe nenhum grupo por aqui que se junte para ir para a T3, ou fazer a worm para sacar os schematics nos zombies.
Ainda me faltam alguns.
 
Última edição:
Infelizmente não consegui animar nos Zombies. Jogar com randoms é demasiado aleatório para levar aquilo a sério. DMZ ainda me safava QB, mesmo contra platoons, mas os zombies já acho demasiado dificil.
 
Eu já só procuro alguém que jogue MP, porque torna-se impossível jogar aquilo sozinho, sem ser com uma equipa minimamente nívelada.
O SBMM arruina totalmente a experiência, ou levamos com teammates que só querem acampar e nada de ir aos objetivos, ou então com try harders a dar a vida e a limpar tudo e todos.
 
Update disto, cheguei a platinum.
Silver para Gold foi absurdamente fácil. Joguei de madrugada um dos dias porque o miudo estava doente e saquei 2 vitórias seguidas com 14 e 18 kills.
Gold, especialmente a passagem de Gold II para III já foi mais atribulada. Notava mais cooperação de equipa em ranks mais baixos. Suponho que a malta jogue melhor e tenta ser mais independente, mas acaba por ser prejudicial para todos. Vamos ver até onde consigo ir, não tenho investido muito tempo mas pensei q a dificuldade ia ser maior.
Por outro lado, o feedback que tenho dos lobbies fora do ranked está absurdamente dificil.
Rebirth Island <3

Muito saudosismo, vamos ver até quando consigo jogar sem me fartar. Para já, e apenas com randoms, consegui subir a Silver em 3~4 jogos. Suponho que agora comecem a aparecer players mais dificeis. Acho que tenho uma média de 7~10 kills por jogo, praticamente sem teamwork.

Diria que ranked deve estar mais fácil que qualquer lobby publico, deve ter todos os try hards possiveis e mais alguns.
 
Back
Topo