Wii Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

Eu por acaso tenho mandado vir os últimos da dvd.co.uk onde os portes costumam ser de apenas uma libra. MAs o preço do jogo lá está a 32,99£ :mad:! Enquanto não baixar não compro o jogo em lado nenhum! >(

Pois, eu também fui ver na dvd.co.uk e o preço não está lá grande coisa >_>.
Pena, foi lá que comprei o Dizastah!, pelo menos sei que é de confiança.
 
Depois de ter acabado o Call of Duty 5 na wii a minha opnião:

- O jogo esta cheio de bugs, armas andarem no ar, povo a passar paredes etc..
- O sistema de apontar com o remote funciona muito bem, e é sem duvida na minha opnião a melhor e mais natural solução melhor que o rato.
- O jogo tem bons graficos (para a wii :) )
- Gostei mais que o Call 4 porque é mais visceral , baionetas, lancha chamas, armas semi-automaticas etc...
- O jogo não inova nada, a mesma mecanica que o Call 4 a mesma estrutura etc.
- O multiplayer é o mesmo modelo do call 4, na wii tem a limitação de 8 users comparada com a XBox e PS3 de 32, joguei bem online sem lag usando uma ligação sapo adsl 2MB.
 
Última edição:
Depois de ter acabado o Call of Duty 5 na wii a minha opnião:

- O jogo esta cheio de bugs, armas andarem no ar, povo a passar paredes etc..
- O sistema de apontar com o remote funciona muito bem, e é sem duvida na minha opnião a melhor e mais natural solução melhor que o rato.
- O jogo tem bons graficos (para a wii :) )
- Gostei mais que o Call 4 porque é mais visceral , baionetas, lancha chamas, armas semi-automaticas etc...
- O jogo não inova nada, a mesma mecanica que o Call 4 a mesma estrutura etc.
- O multiplayer é o mesmo modelo do call 4, na wii tem a limitação de 8 users comparada com a XBox e PS3 de 32, joguei bem online sem lag usando uma ligação sapo adsl 2MB.

Meh, já fiquei desiludido. :x

Ou o jogo é pequeno ou então jogaste muito, não sabia que se acabava assim tão rapidamente

Dizem que é como o CoD4... passas numa tarde.
 
Ou o jogo é pequeno ou então jogaste muito, não sabia que se acabava assim tão rapidamente

Mais o menos o mesmo tamanho do 4, acabas em 6-8 horas, o forte é mesmo o multi-player.

Uma opnião para quem esteja a pensar em comprar e ainda não tem o "Medal Of Honor Heroes 2", melhor comprar o MOHH2 e esperar que o COD5 baixe de preço.
Acho que o MOHH2 no geral esta melhor conseguido que o COD4 tem o modo "arcade" que é giro para fazeres o jogo a 2 vez, na realidade acho que só perde na historia e na envolvencia cinematografica do COD5. O Multi-player do MOHH2 parece-me tão bom como o COD5.
Por isso recomendo a compra do MOHH2 barato e esperar por um bom bargain no COD5.
 
Este jogo está a ter uma óptima aceitação. Está esgotado numa série de sites online... Demonstra um pouco a falta de bons jogos do género na Wii e mesmo a pouca oferta actual de jogos novos.
 
Tive a joga-lo com o sapatinho cá da TZ na ***** no Almada Forum e está realmente bom este mais o Conduit vão estar na minha colecção :p
 
Tive a joga-lo com o sapatinho cá da TZ na ***** no Almada Forum e está realmente bom este mais o Conduit vão estar na minha colecção :p

Pois, eu também o quero mas está esgotado nas lojas fornecedoras habituais! :005: Mas até ao Natal ele deve voltar a estar disponível, se bem que o preço não deve sofrer alterações! :(
 
Pois, eu também o quero mas está esgotado nas lojas fornecedoras habituais! :005: Mas até ao Natal ele deve voltar a estar disponível, se bem que o preço não deve sofrer alterações! :(

Cá na Game em Viana também não existem sinais do jogo...
Espero que amanhã já esteja lá o Animal Crossing, coisa que eu dúvido muito.
 
Back
Topo