Wii Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

Eu vou ter agora uma wii e ando aqui a ver os posts e vi este com atenção porque gosto de cod, e a cena é que para mim eu acho que vai ser um bom jogo para a Wii, porque quando saiu o cod3 para a Wii a wii ainda estava a ser lançada no mercado penso eu! ;)

CUMPS!
 
Tidbits:

- they believe that the Wii hasn’t been pushed to its limits yet
- Wii version will support everything that is in the other versions
- there is a secret concerning co-op play, which is to be revealed later
- CoD4 engine on Wii reconfirmed
- camera and controls are taking a top priority “For example, if you’re climbing on a hill, in a game, you’d have to adjust the point of view manually… but that’s not as in reality, where you would instinctively look a bit higher over your head. That’s the kind of adjustment we’ve obtained working on cameras on Wii version.”
- more fluid movements for shooting
- Zapper support reconfirmed - details unclear, but you’ll be doing typical Zapper stuff (aim off-screen to reload)
- Main game runs at 30FPS, online is 30FPS as well
Fonte: http://www.nintendomain.it/wii/call...i-intervista-esclusiva-agli-sviluppatori.html

Video da conferencia:

-> http://www.youtube.com/watch?v=-x7fao5VMSQ
 
Gostei bastante do vídeo, mostra bons detalhes a nível gráfico. A nível de jogabilidade parece bom (nesse departamento não podem mesmo errar). Quero ver mais :p.
 
Site Oficial: Novas imagens CoD5 Wii

large.jpg

large.jpg


Podem ver o resto no site oficial
 
In a sudden turn of events that have shocked the games industry, Treyarch has confirmed that Call of Duty: World at War for the Wii will not have an online cooperative mode. Recently, WiiHD had a chance to speak with a Treyarch representative about the matter. The reason for the exclusion of the larger mode is massively surprising. Apparently, the Wii cannot sustain the World at War engine with that many people on-screen at the same time. This is what Treyarch had to officially say:
"We are proud to bring what we believe will be the best-looking Wii game this fall to the community, but that comes with technical trade-offs. The difference between competitive MP and co-op is non-trivial. Think of a size of an MP level, then compare that to an SP level. Then consider all the AI code, level scripting, and endless other content in a SP / co-op environment that is just too much for the Wii to sustain with our engine."
This is incredibly unfortunate news that I’m sure most Wii owners were not aware of. The Wii, and its vast technological prowess, cannot handle online cooperative play. At the very least, World at War owners won’t have to worry about collecting friend codes anymore.
http://www.destructoid.com/captain-obvious-world-at-war-wii-will-not-have-online-co-op-98956.phtml
 
Essa noticia parece-me um pouco biased quando dizem:

This is incredibly unfortunate news that I’m sure most Wii owners were not aware of. The Wii, and its vast technological prowess, cannot handle online cooperative play.

Conseguir consegue, pode é não conseguir da forma que eles querem ou gostariam de querer.. ou então, é só preguiça e uma desculpa facil.
 
Conseguir consegue, pode é não conseguir da forma que eles querem ou gostariam de querer.. ou então, é só preguiça e uma desculpa facil.

Bem não acho que seja uma noticia "biased" pois essa frase é um resumo do que foi dito pelo representante da Tryarch:

endless other content in a SP / co-op environment that is just too much for the Wii to sustain with our engine.
Também não acredito que esse seja problema... obviamente a Tryarch não viria a público dizer "o jogo não tem co-op porque não nos apeteceu trabalhar nisso" é sempre mais fácil dizer "o problema é do hardware..."

Continuo a achar incrivel o tratamento que grande parte das 3rd party dão à consola com a maior userbase no mercado...
 
Última edição:
Eu só espero é que o final dessa frase seja verdade ou seja, que os friend codes não sejam necessários neste jogo! Já me fartei da maravilha dos friend codes alias é por essas e por outras que ainda não tenho quase ninguem na minha list do Mario Kart e não tenho ninguém na lista do SSBB!! A Nintendo fez mesmo borrada com este sistema!
 
Eu só espero é que o final dessa frase seja verdade ou seja, que os friend codes não sejam necessários neste jogo! Já me fartei da maravilha dos friend codes alias é por essas e por outras que ainda não tenho quase ninguem na minha list do Mario Kart e não tenho ninguém na lista do SSBB!! A Nintendo fez mesmo borrada com este sistema!

Tenho a certeza que quando falaram no facto de não ter friend-codes foi simplesmente para serem ironicos em relação a não haver o co-op. Não esta explicito que o jogo todo não terá, mas hey.. até pode não ter já que a Nintendo é que segue essa politica.

Pessoalmente os FC são algo que tambem não aprecio, mas não me chateia muito.
 
mais detalhes acerca do jogo :

Surgiram novos detalhes sobre a versão Wii de Call of Duty: World At War, quinto jogo da série a ver a luz do dia e o segundo para a consola caseira da Nintendo. Segundo estas informações, a câmara do jogo foi programada com o intuito de nos ajudar (um exemplo simples: quando queremos subir por uma colina, a câmara mantém-se sempre focada em frente, para que não haja qualquer distracção). Para além disso, Call of Duty: World at War vai utilizar o serviço WFC da Nintendo e terá os mesmos mapas multiplayer, modos e veículos online que as versões PS3 e Xbox 360. Estes últimos terão mapas especiais, para que sejam desfrutados ao máximo.

Infelizmente, foi de novo confirmada a inexistência de um modo co-op online, mas foi anunciado um modo offline para dois jogadores. Surpreendemente, a versão Wii utiliza o mesmo motor de jogo que as versões PS3 e Xbox 360, embora a equipa a cargo da primeira tenha sido obrigada a recorrer a alguns truques para que o jogo se assemelhe mais às versões "de topo", nomeadamente a nível das texturas.

A maioria dos efeitos de partículas e explosões mantiveram-se inalterados, e são exibidos com uma boa framerate. Os produtores reiteram que este é um jogo com excelente grafismo e controlos totalmente personalizáveis, embora as escolhas "por defeito" sejam "muito flexíveis e intuitivas".



fonte: http://www.n-portugal.com/index.php?subaction=showfull&id=1219854264&archive=&start_from=&ucat=2&
 
Back
Topo