PC/Mac Call of Duty 2

Não me lembro se no cod2 era possivel mostrar os fps, mas mesmo assim, experimenta sacar o fraps, por norma é um programa que permite gravar videos dos teus jogos ou tirar screenshot mas tambem aplica um "FPS count" no canto superior esquerdo do ecrã. assim fazes os teus próprios testes e ver quantos fps consegues ;)
 
Não me lembro se no cod2 era possivel mostrar os fps, mas mesmo assim, experimenta sacar o fraps, por norma é um programa que permite gravar videos dos teus jogos ou tirar screenshot mas tambem aplica um "FPS count" no canto superior esquerdo do ecrã. assim fazes os teus próprios testes e ver quantos fps consegues ;)

O COD Ja tem contador proprio há de la haver uma opçao a dizer draw fps
 
Boas pessoal, eu hj criei um server cod2 e meti-o no xfire , ai tudo bem, apraceu uma janela branca do servidor cod2 (a console) tudo bem, so que entretanto, essa mesma janela fechou, e por isso qd vou ao xfire clico pa entrar no servidor e aquilo entra mas diz para esperar conexao e fica la mt tempo, onde é que posso abrir essa janela outra vez para poder entrar e jogar?

essa janela que falo é esta:

consolei.jpg
(TIRADA DO GOOGLE)
 
Última edição:
Teras a config do server bem feita? Na altura acho que usava a rcon tool e outro programa do genero que criava a config, depois era so executar.
Mas já foi a algum tempo ja não me lembro bem.
 
Instalei o call of duty 2 para jogar mas quando estou a jogar ele minimiza para barra de sistema(barra iniciar) várias vezes.

Quando tento executar em modo compatibilidade dá o seguinte erro:
A6wRNOM.png
o8YXwlW.png
 
Back
Topo