Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-84 Plus

Última edição:
Boas tenho uma Ti 84 plus silver edition , e tenho um problema , eu ponho a em radianos e ela automaticamente qnd lhe aptece muda para graus , o que posso fazer?
 
Boas, conseguem usar o Note Folio creator no Windows 8? Quando tento instalar diz que não tenho o Net Framework instalado, que salvo erro já vem instalado no w8...
 
Boa tarde.

Tenho estado a tentar conectar a minha calculadora com o pc mas, ao que parece, o pc não reconhece, ou reconhece "mal", a calculadora...
O programa TI Connect em si nem reconhece a calculadora.
Alguém sabe como é que eu posso solucionar este problema ou tem alguma ideia do que é que se passa?

Obrigada
 
bom dia

tenho uma ti 84plus e sempre que tento enviar um ficheiro em formato .txt diz que a máquina não é compatível. já tentei utilizar o send to ti device mas da o mesmo erro. se tentar escrever alguma coisa no ti notfolio do pc ao gravar da erro de gravação.

alguém me pode dar uma ajuda nisso? é que já procurei em vários sítios e não consegui encontrar nenhuma ajuda.

desde já agradeço.

cumprimentos
 
Olá!

Estou com dificuldades em ligar a minha máquina - TI-84 Plus - ao PC.
Não tenho CD e o cabo que uso não venho com a máquina.
Será das drives?

Desde já obrigada pela ajuda!

 
Boas pessoal!

Quero passar uns programas para a minha texas ti 84 coisa que nunca fiz, nem nunca liguei ao pc!

Agora meti o cabo e liguei ao pc e faz um barulhinho mas tipo não aparece nada...

Gostava que me dissessem como ligar a calculadora e que programas aconselham a instalar (já cheguei a ver programas com toda a matéria). Também gostava de ter um programa onde pudesse escrever tipo no word e depois pudesse passar para a calculadora esse mesmo texto...

Obrigado.
 
Basicamente precisas de 2: o ti connect para ligar a máquina ao pc; o outro é o notefolio creator para criares documentos e abrires no notefolio na máquina.
 
Prontos acabei de instalar o Ti conect e já sacei o notefolio. Agora não sei mesmo o que fazer. Gostava de meter textos feitos no bloco de notas na calculador assim como programas descarregados da net.

Por isso, quem souber que me explique sff como faz cada um...

Já agora que programas recomendam e sites.

Obrigado
 
Pessoal já consigo passar programas fazer essas tretas todas...

Só me resta um duvida em relação ao notefolio. Eu saco o notefolio e passo para a calculadora. Depois saco o notefolio creator for windows... Ja sacei o net framework 1.1 já instalei e criou um atalho no ambiente de trabalho "Ti Notefolio Creator"... Ao carregar para abrir aparece o seguinte erro: "Ti connect is either un-installed or missing. Please re-install Ti connect and try again.

O que faço para resolver isto?
 
Pessoal já consigo passar programas fazer essas tretas todas...

Só me resta um duvida em relação ao notefolio. Eu saco o notefolio e passo para a calculadora. Depois saco o notefolio creator for windows... Ja sacei o net framework 1.1 já instalei e criou um atalho no ambiente de trabalho "Ti Notefolio Creator"... Ao carregar para abrir aparece o seguinte erro: "Ti connect is either un-installed or missing. Please re-install Ti connect and try again.

O que faço para resolver isto?

Alguem?
 
Back
Topo