Caixa CENTURION 534 [MOD]

Fixe... boa ideia! A rede da Fan por fora! tens razão ;)

Quanto a pintar por dentro sim... tb pensei nisso e seria com tinta Reagente a UV.. mas sinceramente... a caixa não é muito grande e com as coisas todas la dentro seria muitooo trabalho para no final se ver apenas um pouco do interior! mas sim concordo claro!! a frontal podia pintar sim.. mas é uma especie de metal/aluminio e gosto dele.. a diferença de côr não me assuta muito :)


A nível de pinturas e cortes não quer mexer mais pq já me ocupou bastante tempo.. falta-me só fazer 1 LCD 16x2 c/ efeito "fade" ao apagar e acender o backlight.. falta-me comprar um Zalman controlador de ventoinhas para substituir este Hardcano que é temporário :) e um cooler master musketeer 3... mas para o mês que vem talvez :)

Agora está assim..

pois assim plas fotos nunca se capta a verdadeira beleza da obra lol...mas devia ficar engraçado interior e frontal preto....nao te chateio mas com isto:D.....vai continuando tens muito jeito pro modding:001:



cumpzzzzzzzzz
 
Muito fixe... gostei mesmo ;)


Para ficar ainda melhor é só pintar a frontal e interior... e alterar o que disseste e acrescentar o tal LCD...




Mas tem uma cena que tambem nao gosto, a fan ali na lateral.... acho que "estraga" um bocado o design da case.... Just my opinion




cumpz
 
Estou a concluir o Circuito do LCD para montar à frente...

DSC06264.jpg


DSC06267.jpg


o circuito associado que fiz para fazer um "Fade" ao ligar/desligar o backlight:

DSC06276.jpg


DSC06277.jpg


No final fica tudo interligado!

Abraços.
 
Epa muito bom, tens feito um trabalho de pro mesmo, tudo perfeito, só tirava esse leitor de disquetes ^^

Essa frontal está linda e simples, mesmo como eu gosto =D


Toda a caixa vai ficar brutal, tu consegues fazer aqueles pormenores que uma pessoa aprecia mesmo

Cumps and keep the damn **** job
 
Só uma perguntinha...

É o teu primeiro mod? Embora eu não goste de alguns promenores, o trabalho está com um acabamento perfeito:|

O corte, a pintura, o LCD NA FRONTAL!!!

Sinceramente não gostei da combinação de cores e do facto do interior não estar pintado, mas como te disse, é apenas a minha opinião. O que interessa é tu gostares;)

Parabens pelo trabalho
 
Fiz algumas coisas antes mas a sério sim.. 1º Mod onde dei a devida atenção para n fazer muita porcaria :)

Sim para estar perfeito o interior devia de estar pintado a tinta UV etc etc mas já gosto dela assim! pelo menos gotso mais do que qdo estava original :p
 
boas.. tens umas ideias interessantes.. a caixa ficou mt fixe pah:D
ja tive uma dessas mas não imaginava isso assim:p
 
Boas,
Está a ficar muito bonito, sim senhor. Vale o empenho.

Uma dúvida, o friso que usaste em cima compra-se em algum sítio ou fizeste?
Já agora onde. :D:D

Cumpz
 
Back
Topo