MMO Build Warlock

PVP não é a mesma coisa k levelar e por isso uma build k funcione bem em PVP não ker dizer k vá funcionar bem para subir.

Eu subi o meu lock com destro e arrependi-me, realmente antes da TBC era considerada a melhor build para PVP e talvez por isso k o pessoal k se acostumou continua com a mesma build depois da TBC. No meu caso, Felguard com o intercept faz maravilhas!
 
PVP não é a mesma coisa k levelar e por isso uma build k funcione bem em PVP não ker dizer k vá funcionar bem para subir.

Eu subi o meu lock com destro e arrependi-me, realmente antes da TBC era considerada a melhor build para PVP e talvez por isso k o pessoal k se acostumou continua com a mesma build depois da TBC. No meu caso, Felguard com o intercept faz maravilhas!

Eu apesar de achar a build de dest para PvP a melhor, não a usava, não me conseguia habituar muito a ela, dai ter lvlado e ter abusado da build que tinha, que na altura era 20/31/0, drain life e mana com 70% de hipodeses não perder o cast era lindo, com o resto do conjucto de DOT em cima bom DPS com fartura :D, fora o nightfall, que quando procava melhor ainda :D
 
Ora bem, mudei a build para Affliction e até ver parece-me mt melhor que Destruction.
Só o facto de deixar de ter cast time já me ajuda bastante.
Acho q vou continuar a colocar pontos em Affliction e depois mais à frente alguns em Demonology tb.
Obrigada a todos pela ajuda! :)
 
É o corruption... lá se foi a minha cred! Vou corrigir!

lol, não o fiz para por em causa a tua credibilidade. tenho um alt lock a lvl 38 (como vês, muito longe de ser um warlock profissional :P) e não me lembrava de ver nenhum spell com esse nome...thats all!

e tens razão, 5 pontos em corruption são indispensáveis em qualquer build!
 
SoulGirl DOT é muito bom, mas também controlar o adversario é melhor, como por exemplo seduce e fear, com DOT'S torna-se mais dificil controlar o oponente. DOT é bom é em Warriors, visto que eles têm muita proteção contra fear e afins ( que na minha opinião é a class que da mais trabalho a 1 warlock).
 
Ora... deixa cá fazer um desenterranço com alguns dias :007:

Sorry por te roubar o tópico!

Comecei um Warlock noutro servidor com o intuito de começar a jogar com alguns membros daqui, e portanto, eu sempre tive um druida (e continuo a ter) e tive um Hunter, e portanto este é o meu primeiro contacto com um Warlock.

Pode parecer muito estupido, mas é legitimo que eu comparando o Hunter com o Warlock, possa fazer a analogia de:

Lock | Hunter

Affliction | Survival
Demonology | Beast Mastery
Destruction | Marksmanship

Sendo assim, pode-se chegar a conclusão que:

- A melhor build para levelar no inicio é apostar tudo em Demonology (o minion tal como o pet, serve para tankar e como fonte de dps's secundarios, e tambem como um "life-saving" aquando estamos em maus lençois).

- Quando já tivermos num "intermédio" tanto de experiência com o lock como do próprio jogo em si, começar a colocar pontos em Affliction também, e continuar então assim até um nível superior onde já começamos a ter bom gear pro lock e muito por onde escolher e jogar (isto eu partindo do principio que com o Demonology o nosso minion continua a tankar e a dar dano, enquanto nós enchemos os mobs com DoT's e damos por fim dano directo só para ajudar, mas nunca para tirar o aggro ao minion), já para não dizer que Affliction é a build com melhor controlo e mais poupadinha na mana :)

- Para PvP posso tambem chegar a conclusão, que um misto de Affliction com Destruction dá bom resultado, e tendo já falado com Locks conhecidos meus, dão danos gigantescos com este mix, e conseguem controlar "o jogo" relativamente bem.

- Para high-end game... isso agora é que já não faço a minima ideia, talvez continuar com a tal build que falei de Affliction+Demon... conforme qual for o papel do warlock numa determinada situação de raid.

Esta é a minha opinião de 2 dias e pouco com um Warlock! :D Eu sei que ainda não percebo nada disto, mas gostava de saber se estou assim tão errado... se estiver, vai-se aprendendo...

Cumprimentos

btw... estou a curtir o meu undead lock :007:
 
Última edição:
Concordo com tudo o que disseste tirando a parte do high-end game que o melhor é mesmo combinar affliction com destruction (com varias variantes possiveis com mais pontos em aff ou mais pontos em destro). Quanto ao pvp na minha opinião o melhor é ter pontos suficentes para o Felguard <3 e os restantes em affliction para dots instant e poderosos :001:

só de falar nisto até me apeteceu fazer respecc :'(
 
imo para lvlar o warlock da melhor maneira é ir affliction ate 56-58 mudar para demonology (para o felguard ter uns skills fix) depois dai ate 70 sempre a bombar
 
Eu acho é que vocês deviam deletar os vossos warlocks todos.

Yep
sobretudo tu Eleanor.. era delete nessa elfa, e começar a jogar a class Suprema -> PRIEST

Hugs n Kisses
 
schiu seu shadow caster wannabe :paranoid: respecc holy e deixa a shadow pós locks where it belongs :p

btw já sei que te vou dar no natal! uns tampões prós ouvidos para não teres que ouvir um certo pala da tua guild:004:
 
Última edição:
Back
Topo