MMO build hunter ! level 70

ja experimentei e ate agora estou a gostar !

Ainda me faltam por 3 talents em BB ! E ainda nao posso dizer a 100 % se é melhor ou pior do que tinha , porque o cat que apanhei ainda nao esta a nivel 6 de lealdade e ainda deixa escapar muito facilmente os adversarios !!

tás em BM? se não for assim o aggro esacapa mt facilmente. se estiveres bm, abre com steady shot porque o aimed shot puxa mt.
 
Bem lá mudei para BM (1890 AP e 28.12% critical unbuffed).
O único raid a que fui até agora depois de ter mudado foi ao Kael, que é uma luta um pouco injusta para hunters BM, mas à 1ª vista tou rendido a BM :)

O único ponto negativo foi que passei a ser um DPS Bot, falta aquela concentração necessária em MM para dar DPS a sério. Mas pronto, se dá mais DPS tou rendido :)
 
Última edição:
Não tenho a certeza que tipo de gear tens Silence, mas fazes num raid +/- quanto dps ? 1200 ?

Não tinha visto o teu post God :S

Com MM andava pelos 1000 de DPS +-. Agora como BM (ainda só fiz um raid, portanto não tenho certeza) parece que ando pelos 1200 mais coisa menos coisa.

A nível de gear tou com 1890 AP, 28.12% crit e 104 de hit. 8700 HP e 6800 Mana.
 
Se conseguisses chegar aos 30% unbuffed nem que slackasses um bocado no ATK ias ver que o teu dps ia aumentar :P
Yep, true. Mas esse crit só virá com gear T5 ou equivalente, antes disso terá de sacrificar mais do que ap pra lá chegar.... uma das maneiras é ir buscar gear pvp de arenas e perder stats como intelect e pagar bastante mais repair. Sempre podes sacrificar hit.... mas no final acabas a dar muito menos dano.
Como bm é tentar andar acima de 125 hit e só depois pensar em crit e por ultimo em ap.
 
boas !

Pessoal se possivel postem um link com uma build 41/20/0 para eu ver se os talentos ta +/- como eu pus , ou se posso melhorar qualquer coisa !
 
O hit cap de um hunter é 142 ou 95 se tiverem 3 pontos no surefoot da tree survival. Ñ aconselho um hunter bm a ter menos de 125 hit num boss ou mnos de 100 no trash. É claro que numa build MM ou SV falhar shoots é muito mais penalizante, portanto quanto mais perto tiverm do hit cap melhor, mesmo que sacrifiquem um pouco de crit e ap. No final acaba por compensar ;)
 
Fui para MM outra vez (tinha que matar os spore bats da vashj). Epah agora que tenho 2.6k unbuffed de Ap 26% Crit , 130 Hit, MM até tá competitivo, não faz tanto dano como bm, é verdade, mas tmb dá bastante bom dano,e acíma de tudo é mais prático para mandar misdirections brutais.

Mandei um Multi shot de 3.1k na vashj ;p não digo mais nada.
 
a minha esta diferente desta !

Mas vou experimentar esta ! Depois digo se estou mais contente !

mas continuo com o problema do pet a mesma , não segura os beasts , se faço um aimed shot , ou uma sequência grande de steady shot , ja os tenho em cima de mim !
 
Esta build é uma build de Raid não é de solo.

Com esta o pet perde bastante vida e damage mitigation imprescindíveis em solo.
Em relação ao pet perder aggro, aconselho-te um aggro meter tipo o omen, ou o ktlh (ou algo do género) pra teres uma noção.
 
a minha esta diferente desta !

Mas vou experimentar esta ! Depois digo se estou mais contente !

mas continuo com o problema do pet a mesma , não segura os beasts , se faço um aimed shot , ou uma sequência grande de steady shot , ja os tenho em cima de mim !

pah é normal.... a nao ser que uses intimidation ou MD e o mob morra em 5segundos, vais ter sempre o mob atras de ti.
 
Eu também tinha esse problema, mas se usares o omen, podes ir vendo o teu aggro vs. o do pet, e só se quiseres é que o mob larga o pet.
 
Aggro ? omen ? não estou a preceber o que querem dizer !

Eu ja tou a 70 , em relação a build , ntaum kual é a melhor para solo ? eu em raid raramente uso o pet , visto que nao ha necessidade de segurar nda , esse trabalho é feito por outro player !


Eu quero é um pet que segure bem o mob e que se " aguente bem a bronca " , coisa que com o cat nao consegui , ele morria num instante !

com um warp stalker raramente o pet morre , mas nao segura bem os mobs !?

O que faço ?
 
Omen é um add-on para mostrar a threat.

E é bastante estranho andares em raids sem qualquer tipo de threat meter.. mas adiante, para solo é mesmo melhor teres BM spec e um cat devia bastar para andares a matar na boa.

Quanto a não segurar os mobs.. tens o growl ligado certo? Se não nukares não vais ter problemas..

Cumps :)
 
Com estes dados, o cat morria num instante, o Warp Stalker não mas não segura os mobs...

Acho que deves estar a fazer tame a um cat de baixo nível e sem estar em loyalty para aumentares a armour e stamina. Resultado, morte mais rápida.
Com o WS não acontece, porque estes já são normalmente a nivel 60+, mas não agarram o mob porque provavelmente não lhes ensinaste o Growl.

Deve ser por aí...
 
em relação ao cat apanhei um a nível 66 e ta a nível 6 de loyality ! São daqueles que existem a entrada de Bled eges mountain ( outland )

O ws tem o growl rank 8 !

Vejam isto ! Ontem vi um hunter com um destes :





http://petopia.brashendeavors.net/html/mobs/mob_amanibear.shtml
http://www.wowhead.com/?npc=24217

Eu vi um hunter com um urso destes ao lado ! mas ja li a dizer k é uma montada , e tb que nao pode ser " tammed " !

Axam que dá para apanhar um destes ?

Sem ser este que cat, ( ou outro ) é que aconselham a nivel 70, ou 70 elite ? Da para apanhar um pet nivel 70 elite , com auxilio a um healer ?
 
Última edição:
Back
Topo