[Browser] Extensões Firefox

Mega

Power Member
Boas,já deve haver vários tópicos em relação a isto,mas como o FF está sempre em actualização e estou a conhece-lo agora,pergunto quais as melhores extenções para melhorar o FF:D
Eu uso:Gmail notifier,Forecastfox,Adblock(blokeia coisas a mais,tá desligad),Fasterfox,Download manager tweak,Tabbrowser,gTranslate,User agent switcher.Quais usam:wavey:
 
Última edição pelo moderador:
Mitch disse:
Diz-se "extensões" - eu não uso nenhuma...

<stupid mode>Por acaso escreve-se "extensões", agora podes dizer "extenções" :lol:</stupid mode>

Sinceramente tb uso o firefox mas nunca meti nada disso..., meti uma vez um theme mas aquilo atrofiou tudo :P depois nunca mais me meti nisso, mas por acaso tb estou curioso em saber quais os que recomendam e respectivas funcionalidades ;)

abraços, HecKel
 
extensions7la.jpg
 
No meu caso:

Flashgot
Adblock Plus
ForecastFox
IE View
CustomizeGoogle
PDF Download
ChatZilla
fireFTP
Tabbrowser Preferences
NoScript
Imageshack right-click
FoxClocks
FasterFox
User Agent Switcher
 
Fonix...eu so tenho o adblock...

A ultima extensão que instalei seguindo uma recomendação aqui no forum para agrupar os favicons por site nas tabs fudeu-me isto tudo...
 
SwimmerBoy disse:
Para k serve o switchproxy tool?

algo me diz que deve ser para mudar de proxy on-the-fly

Já agora pk é que no meu Firefox 1.5 beta2 não aparecem os icons dos plugins e so a cena verde?


Já agora acabadinho de instalar:
FOXCLOCKS RULA!
 
Pá, ya...até ai já tinha percebido...eu até utilizo 1 proxy na faculdade mas subcarregar o firefox com mais uma cena por isso :S

Foxclocks!? Relogios? para k keres isso? :P
 
SwimmerBoy disse:
Para k serve o switchproxy tool?

Rudzer disse:
algo me diz que deve ser para mudar de proxy on-the-fly

Ora nem mais ;)

EDIT:

SwimmerBoy, é questão de comodismo :p
É só para não estar sempre a mudar o endereço cada vez que preciso de a utilizar, visto que não a utilizo sempre. É uma extensão que dá algum jeito :D
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Pá, ya...até ai já tinha percebido...eu até utilizo 1 proxy na faculdade mas subcarregar o firefox com mais uma cena por isso :S

Foxclocks!? Relogios? para k keres isso? :P

as pessoas com quem trabalho estão espalhadas por esse mundo fora :)
 
LOL, vc's entopem isso!

Já tive 2, a PDF downloader que mandei dar uma curva e um gestor de downloads que também era uma porcaria :mad:

Vou experimentar o fasterfox e o weather qq coisa

EDIT: estes rulam :D
 
Última edição:
Back
Topo