[Browser] Extensões Firefox

Boas, alguém tem/conhece algum add-on para o Firefox que permita fazer um backup dos dados?
Do género, eu guardo "aqueles" sites que visito diariamente e quando achar que o histórico está muito cheio, apago tudo, e com esse add-on vou buscar o que tinha guardado previamente. Se permitisse guardar os bookmarks então era ouro sobre azul, porque às vezes se o PC crashar ele apaga tudo...
 
Boas, alguém tem/conhece algum add-on para o Firefox que permita fazer um backup dos dados?
Do género, eu guardo "aqueles" sites que visito diariamente e quando achar que o histórico está muito cheio, apago tudo, e com esse add-on vou buscar o que tinha guardado previamente. Se permitisse guardar os bookmarks então era ouro sobre azul, porque às vezes se o PC crashar ele apaga tudo...

Para os bookmarks tens o foxmarks, para o histórico não conheço nenhum.
 
Boas, alguém tem/conhece algum add-on para o Firefox que permita fazer um backup dos dados?
Do género, eu guardo "aqueles" sites que visito diariamente e quando achar que o histórico está muito cheio, apago tudo, e com esse add-on vou buscar o que tinha guardado previamente. Se permitisse guardar os bookmarks então era ouro sobre azul, porque às vezes se o PC crashar ele apaga tudo...

O que eu costumo fazer é meter os ficheiro todos que estão na pasta do profile num zip, pois isso guarda tudo.

Depois de instalar o firefox, copio esses ficheiros todos para a pasta que ele cria com o perfil novo. Fica igualzinho e não perdes nada (nem configuração do programa e aparência visual nem histórico nem nada, pois tá tudo aí).

A pasta está em C:\Documents and Settings\NOME UTILIZADOR\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\

Quanto a add-on tens o FEBE. Basicamente faz o mesmo que eu faço manualmente, a única diferença é que podes programar para fazer de x em x tempo e podes limitar as coisas que ele guarda.
 
Última edição:
ja agora, alguem recomenda uma extensao que permita sacar directamente por torrents sem ter de tar a abrir um outro programa?
 
Última edição:
AdBlock Plus - AdBlock Plus has changed my internet browsing - I carry Firefox on my USB key, so I rarely use a browser without it. I really don’t see many more adverts anymore. This is a MUST for all Firefox browsers. Keep it updated with the Adblock Filterset G. Updater.

Adblock Filterset G. Updater - As stated above, Adblock Filterset G. Updater keeps AdBlock Plus up to date with new websites and definitions, so you are always up to date with the newest advertising companies.
Better Gmail 2 - If you use Gmail, this extension is a must. You can apply themes, lose the Google Adsense to the side, remove the Invite box on the left, and much more. A great extension for all Gmail users.

DownThemAll! - Ever wanted to save all the Videos, MP3s, pictures etc on to your hard drive? This is the add-on for you.

Foxmarks Bookmark Synchronizer - This is essential if you use more than one computer - like most of us who work in an office do. With this add-in you can access your bookmarks anywhere after installing this great add-on.

Fullerscreen - Want to browse at full screen, but still have quick access to the address bar? This is the extension for you. Maximize your browsing potential!

Greasemonkey - Customize most popular pages on the internet such as Facebook, MySpace, iGoogle etc. by downloading this add-on and visiting UserScripts.org and downloading scripts to use with this extension.

StumbleUpon - You probably found this site using StumbleUpon. If you did not… and you don’t have StumbleUpon, go get it now. Browse your favorite genre’s of web pages taking recommendations from people with similar interests.

Tiny Menu - Finally, a great extension to maximize your Firefox browsing area - use tiny menu to make the menu… tiny. See below. A small picture, but you can see that I can fit everything: Menu, URL bar, Bookmarks, Search box, and my StumbleUpon toolbar all on one row.

As que eu uso. :)

7fb1c78112f045351e02d49bdab00d31.jpg


c45cac08244b02b973a9fe7c21ae70ad.jpg
 
pra que serve o autocopy?

Qual é o add-on no firefox que permite mas que 2 downloads simultaneos?
Quando seleccionas um pedaço de texto ele é copiado automaticamente para o clipboard. Dá um jeitaço do caraças :D

Eu quero é o Tab Mix Plus :(

Mais que 2 downloads simultâneos? O motor de downloads do firefox faz isso sem problemas mas se queres algo mais "avançado" podes usar o DownThemAll!
 
eu tenho o tab mix plus a funcionar com o 3.0. instalei o nightly tester tools e tirei a protecção de versões ou lá como se chama.
 
Quando seleccionas um pedaço de texto ele é copiado automaticamente para o clipboard. Dá um jeitaço do caraças :D

Eu quero é o Tab Mix Plus :(

Mais que 2 downloads simultâneos? O motor de downloads do firefox faz isso sem problemas mas se queres algo mais "avançado" podes usar o DownThemAll!

O downthem all, faz isso na boa, mas há sites que não deixam descarregar pelo downthem all.

Refiro-me a downloads simultâneos a partir do mesmo local na net.:P, e o meu firefox, enquanto tiver a sacr duas coisas, não começa a 3ª :(
 
Eu arranjei a última build do TMP e os botões de fecho nas tabs estão todos out of focus. Vi no fórum que não era o único a ter esse problema.
 
Back
Topo