DS Brothers in Arms

Já joguei. É demasiado curto. É pena a DS não dar para mais pois gosto da simplicidade do jogo. Uma AI melhorzinha ajudava um bocado.
 
Já joguei. É demasiado curto. É pena a DS não dar para mais pois gosto da simplicidade do jogo. Uma AI melhorzinha ajudava um bocado.

Sim tambem ja tive a jogar,é muito curto sim e a Ai, tambem não é assim nada além.
Mas quando tas a falar da DS não dar para mais estas a falar de longevidade?
É porque a DS dá,afinal o jogo ate é so uns 64 MB's se não estou em erro e o maximo ate agora foi 128MB's com o Resident.
 
Sim tambem ja tive a jogar,é muito curto sim e a Ai, tambem não é assim nada além.
Mas quando tas a falar da DS não dar para mais estas a falar de longevidade?
É porque a DS dá,afinal o jogo ate é so uns 64 MB's se não estou em erro e o maximo ate agora foi 128MB's com o Resident.
Não, não dá. Para aquilo não dá. O tamanho não é uma desculpa. Um jogo não precisa de ser grande em espaço ocupado para ser bom, ou melhor que outro. A parte mais importante é sempre o código, e esse não chega a 256kb.
 
Não, não dá. Para aquilo não dá. O tamanho não é uma desculpa. Um jogo não precisa de ser grande em espaço ocupado para ser bom, ou melhor que outro. A parte mais importante é sempre o código, e esse não chega a 256kb.

Lol, eu sei que não interessa se um jogo ocupa muito ou não,para ser melhor que outro.

Eu perguntei se quando estavas a dizer pena que a DS não da para mais, estavas a referir-te em relação a longevidade do jogo, por causa do espaço limitado dos cartões que não podiam encaixar mais níveis e assim.
 
Última edição:
Lol, eu sei que não interessa se um jogo ocupa muito ou não,para ser melhor que outro.

Eu perguntei se quando estavas a dizer pena que a DS não da para mais, estavas a referir-te em relação a longevidade do jogo, por causa do espaço limitado dos cartões que não podiam encaixar mais níveis e assim.
A nivel de processador e memória.
 
Back
Topo