Brigde ou reflex??

As imagens até podem ser limpas, mas metade do detalhe já foi comido pelo noise reduction... Os efeitos do ruido estão lá à mesma..


PS: e a tua lente não é 28-200, é 6,2-66,7..

Pois é isso que muita gente diz e tb me pareceu quando tive a s6500fd...mas não deixa de ser uma grande máquina
 
Estando a falar de DOF não faz sentido nenhum dizer isso.

A tua lente nunca vai ter o DOF de uma 200mm F/4.9.. Vai ter o DOF de uma 66,7 F/4.9.. Que para uma máquina compacta não é mau de todo, mas está longe de permitir jogar com as profundidades de campo como uma SLR..




(tb não sei onde foste buscar o F/2.8 - F/3.5)..
 
Estando a falar de DOF não faz sentido nenhum dizer isso.

A tua lente nunca vai ter o DOF de uma 200mm F/4.9.. Vai ter o DOF de uma 66,7 F/4.9.. Que para uma máquina compacta não é mau de todo, mas está longe de permitir jogar com as profundidades de campo como uma SLR..




(tb não sei onde foste buscar o F/2.8 - F/3.5)..

um de nós está a falar de algo que n tem nada a ver...
a minha lente é 28-200 f/2.8-3.5
faz f/2.8 nos 28mm e faz f/3.5 em tele nos 200mm
n estou a falar de dof nenhum, estou a falar das focais da minha lente e respesctivas aberturas máximas.
 
sim, n me queixo do DOF da minha. seria super feliz com uma 85mm f/1.8 ou uma 70-200 f/2.8, mas sinceramente a minha 28-200 f/2.8-3.5 ate agora ainda n me deixou mal

Quem disse isto, não fui eu...


Já agora, a tua máquina não é uma S6500? Que eu saiba a lente dessa máquina é F/2.8-F/4.9..
 
Quem disse isto, não fui eu...


Já agora, a tua máquina não é uma S6500? Que eu saiba a lente dessa máquina é F/2.8-F/4.9..

pois n, fui eu.
seria feliz com uma 85 f/1.8 ou uma 70-200 f/2.8, MAS só tenho uma 28-200 f/2.8-3.5 que até agora n me deixou ficar mal
gostava mt de ter uma daquelas, mas so tenho esta. como raio foste parar a DOF's e afins?

n, tenho uma minolta. já o disse várias vezes
 
É uma A200?

Se for a que estou a pensar é uma câmara bem porreira mesmo, uma bela bridge. Já tive oportunidade há uns 3 anos (acho) de a experimentar. Não era minha, infelizmente. :p
 
De um vez por todas vamos acabar com o mito de quem tem slr anda com quilos às costas!

Eu costumo andar com uma Nikon F50 e um 50mm no ombro e aquilo não pesa nem 1kg. E vou assim para todo o lado. Bairro, saídas, casa etc.

E sinceramente se alguém vai fazer alguma reportagem fotográfica não leva uma bridge. E os que levam uma slr, normalmente até levam 2 uma com cada lente.

O saco é para deslocações grandes ou para tê-la guardada em casa. Porque quem faz fotografia não anda com três lentes atrás mais o flash porque sabe exactamente o que vai fotografar e leva uma lente na máquina e outra no bolso se tanto.
 
sim a diferenca duma bridge para uma DLSR c/ 1 lente pekena e leve (tipo a de kit) nao e assim tao grande... ja uma P&S pesa 200g e podes andar c/ ela no bolso das calcas :P
 
Back
Topo