bom, fx53 on benching guys (edit: WR cpu :D)

Já me cheira ao topo da ORB por umas belas semanitas! Vamos lá a mostrar que o que é Nacional, é bom! (Também não podemos ser maus em tudo :P) Boa sorte com isso :D
 
@ XtremeSystems

Card at 712 / 645

FX-53 running 12,5 x 265 = 3.31Ghz
HARDiNFO.dk WR in 3DMark 2001 || 39026

até estou-me a rir :004:

Como FX a 3600 e a grafica quase nos 800 é 40-41k de certeza!!

Força Ricly, pulveriza a ORB :004:
 
Eu e o Ricky, gostariamos de clarificar algumas coisas:

Sim, ontem à noite teriamos provavelmente batido os 39K (1º lugar do Orb) mas por muito pouco ..
Mas nós os 2 gostamos de fazer as coisas com calma e bem feitas..

Além do mais 39K não é seguramente o meu objectivo e do Ricky :D :D

Só para terem ideia do que vamos ter na Sessão do BIG 40 Quest do Ricky/Pedro Rocha Team aqui ficam algumas dicas :
- A Gigabye 939 (que o nosso Kayaker está mesmo a receber) que seá previamente bem modada e testada antes ser montada na cascata.
- 2 XT800PE devidamene modadas e testadas - ambas minhas :D
- Pelo menos 4 pares de memórias rápidas .. as minhas Mushkin Level2 BH5, as velinhas e mágicas BH5 do Ricky (que tem sido as nossas talismâs) e "just in case" as minhas OCZ PC4200 e umas EB
- Um disco limpinho com 2 partições XP/Win2000 e um disco externo USB com imagens feitas em Ghost prontas a repor..

Como dizia o meu avô "o que vale pena fazer, vale a pena fazer bem feito"

Além do mais eu o Ricky temos um compromisso com o nosso simpático e inestimável sponsor (www.*****.com) que fazemos questão de honrar, não é Kayaker ? :p
 
Última edição:
ya tem que ser feito com calma para sakar 1 grande score ;)

- Um disco limpinho com 2 partições XP/Win2000 e um disco externo USB com imagens feitas em Ghost prontas a repor..

Gostei desta, que tipo de disco usaram?
 
O recorde de mhz já foi batido.. era 3450 acho.

e desta k têm uma proposta milionaria da nvidia pra um showcase do sli :x2:

va la mexamse o ppl quer ver a coisa...com report completo com fotos... :D
 
A pedido de várias familias aqui mais um fotozinha do Record Mundial do FX ..heheh

3600Rickyfoto.jpg


:D :D
 
HAHAHAHAHA :x2: essa foi mt bem metida Pedro :D
Parece mais do tipo..."Fidasse, só 3600???? Vou ja mandar esta porra pó lixo :002: "
Pa kd o atake ao top1 :D ...previsões?

Força nisso!

Abraço!
 
Haverá sistema para mandar os tops d 2k1, 2k3, superpi 1m e pifast??? /just wondering :rolleyes:

Pedro és mauzinho... já andas a fazer o "nosso" Tom ver d scores d backup hehe :D

btw inda não me tiraram da cabeça k o segredo é da caixa da gf4 :x2:
 
Parabéns rapazes, uma vez mais estou orgulhoso de vocês! :)

Força nisso, acho que vocês mereçem ser os 1ºs overclockers do mundo a bater a barreira dos 40k e quem sabe 41k.

Não tenho palavras para descrever esse CPU! 2.8 com default cooling e 3.2 com vcore inferior ao de origem partiu-me todo! isso com geitinho ainda bencha superpi a 3.7 na giga :D

VOCÊS RULLAM!!! :x2:
 
Lolol, tá boa esta pic :P O Ricky tem mais cara de que acha pouco :D :D :D

A 3700 com mens @ altos mhz desce aos 20 s de super pi :D :D :D ou não

rotfl

O que é melhor para max power em AMD 64? As BH-5 ou 3700 EB?
 
Última edição:
Back
Topo