Board Skt 478 + DDR2 ? ?

DCSURFERQS

Power Member
Boas, não é costume chatear muito aqui a malta com estas duvidas mas já estou farto de procurar e nada, e como á pessoal aqui que pode ter acesso a zonas que eu não tenho me pudesse ajudar!

Eu precisava duma MotherBoard Socket 478 para um Pentium 4 (Skt478) que fosse compatível com SATA2 e Memorias RAM DDR2.

Alguém sabe onde arranjar algo parecido?

E gostava também de saber se existe alguma placa PCI para adicionar mais Memoria RAM, se possível Memorias DDR2, é que vi uma placas dessas num PC numa LanPartie e fiquei com inveja, e dava-me jeito uma dessas para comprar umas Memorias DDR2 que andam muito baratinhas e quero aproveitar antes que voltem a subir de preço.

Obrigado
CUMPS
 
Boas, para teres SATA 2 basta comprares uma controladora que é ligada numa porta PCI. Em relação às memorias nunca vi tal coisa!
 
hmmm, tass bem, eu tenho vários discos SATA2, mas a minha Board actual só bomba discos SATA, logo não posso retirar toda a performance.

Se não existe mesmo hipóteses de arranjar uma Board Skt478 compatível com DDR2 então estou lixado, parece que vou ter que começar já a poupar e lá para 2008 tenha amealhado o suficiente para adquirir uma Board, CPU e RAM novas:wow:

baaahhhh

Obrigado por responderem....
 
eu consegui arranjar... tou a ver se mando vir uma Biostar - P4M900-M4...
suporta ddr2 e tem slot pci-e 16x.
alguem ja teve uma k de ai feedback
 
Back
Topo