Fiquei bem supreendido com o suporte telefónico XBOX.
A historia é a seguinte: comprei pros miudios (err ...) na uma 360 bundle.
Vinha com o VivaPinata e Forza2. Logo na primeira utilização do Forza2, um dos meus filhos coloca a consola deitada, que estava em pé e ligada... e bzzzzz bzzz, o dvd riscado...
lição: não mexer na consola com ela ligada e com um dvd dentro!! Nunca!
Bem, quando se compra um jogo, não se compra o media, compra-se o direito de usar/ter. Enviei um email pa MS, pedindo um dvd novo em troca do envio do estragado. O email em portugues, responderam-me em inglês dizendo que era uma pergunta complexa. Enviei a mesma pergunta em ingles, e responderam-me o mesmo.
Telefonei entao para o suporte telefonico e depois de alguns minutos fui atendido e expliquei o caso, Primeira resposta foi que nada podia ser feito. Insisti, explicando que paguei o jogo. A rapariga entao aceitou, pediu uns momentos e acabou dizendo que o centro de distribuição da MS na Alemanha me enviaria um novo dvd do Forza2. Nem preciso de enviar o meu de volta, dei os meus dados, morada, s/n da consola. E agora esperei recebe-lo pelo correo. 10 dias disseram.
Assim dá gosto teledonar para um suporte técnico.
A historia é a seguinte: comprei pros miudios (err ...) na uma 360 bundle.
Vinha com o VivaPinata e Forza2. Logo na primeira utilização do Forza2, um dos meus filhos coloca a consola deitada, que estava em pé e ligada... e bzzzzz bzzz, o dvd riscado...
lição: não mexer na consola com ela ligada e com um dvd dentro!! Nunca!
Bem, quando se compra um jogo, não se compra o media, compra-se o direito de usar/ter. Enviei um email pa MS, pedindo um dvd novo em troca do envio do estragado. O email em portugues, responderam-me em inglês dizendo que era uma pergunta complexa. Enviei a mesma pergunta em ingles, e responderam-me o mesmo.
Telefonei entao para o suporte telefonico e depois de alguns minutos fui atendido e expliquei o caso, Primeira resposta foi que nada podia ser feito. Insisti, explicando que paguei o jogo. A rapariga entao aceitou, pediu uns momentos e acabou dizendo que o centro de distribuição da MS na Alemanha me enviaria um novo dvd do Forza2. Nem preciso de enviar o meu de volta, dei os meus dados, morada, s/n da consola. E agora esperei recebe-lo pelo correo. 10 dias disseram.
Assim dá gosto teledonar para um suporte técnico.