PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"


Posso estar enganado, mas não vejo a relação de uma manutenção de servidores com um potencial anúncio.

10€ para os cofres da Sony :D

Penso que estejas a confundir as coisas, uma vez que as atualizações são gratuitas.

Director's Cut €80.

Se há jogo que merecia sem dúvida qualquer tipo de tratamento gráfico e técnico, é este.
 
Infelizmente já perdi a esperança de ver um patch 60 FPS ou mesmo um Remastered/Remake... No máximo, daqui a uns valentes anos o façam para uma eventual PS6.
 
Depois de ter platinado em 2018, voltei a pegar em Bloodborne e continua a ser um jogaço.
Já não me lembrava de muita coisa, e ainda bem :)
Vem confirmar que para mim este é o melhor título da FromSoftware.
 
*Adianto desde já que não é para dizer que o jogo vai ter 60 fps ou que vai ter uma atualização. 😅

Voltei a este jogo, estava com uma vontade enorme de o jogar.
Estou muito melhor que em 2016 quando o joguei, já uso a arma, antes vendia as munições e tento perceber qual a melhor estratégia para os diferentes monstros que apanho. Nos bosses peço ajuda, até acho que é muito melhor jogar em co-op, aprendo mais. Já derrotei alguns sozinho mas há outros que teria de estar mais de 1 hora a tentar.
Para já o pior boas foi aquele cão/ lobo gigante elétrico. Só quando joguei em co-op é que vi o seu ponto fraco, era nas patas traseiras, mas ele mexia-se muito e é grande.
O jogo só precisava mesmo dos 60 fps porque de resto continua fantástico, um jogo já com 8 anos ainda se joga bem. A comunidade também é boa.
 
Bloodborne está bom como está, não se mexe na perfeição.

Ainda se lembravam de fazer um patch e meter easy modes ou um sidekick com "Hey!" e "Listen!" sempre que um tipo se desviar 1 cm. dos tuneis do jogo.
 
@starfox14now

Com maior fluidez este jogo ficaria ainda melhor. Eu reparo bem e sinto que falta, ainda para mais numa oled.
Mesmo assim não me queixo, não é por aí, o jogo ainda hoje é muito bom de se jogar.
Podia-se dizer que estava datado mas não, envelheceu bem.

Umas palavras para a comunidade do jogo, os jogadores que encontrei online foram impecáveis. As mensagens que deixam no chão também ajudam muito, podiam estar a "trolar", nunca se sabe mas quando os jogadores remam todos para o mesmo lado ainda tornam o jogo mais autêntico.
Já em 2016 fiquei com essa impressão.
 
Sempre que vejo este tópico para cima a conversa é a mesma.

Fazer favor se só postar quando algo for oficialmente anunciado. :)
 
Sempre que vejo este tópico para cima a conversa é a mesma.

Fazer favor se só postar quando algo for oficialmente anunciado. :)

Eu sou "conhecido" por desenterrar tópicos. Não me culpem a mim mas á maioria que ou não joga jogos antigos ou joga e simplesmente não querem comentar.
Eu gosto de partilhar as minhas experiências, seja de que jogo for.
 
Ao que parece vai sair um remaster/remake para PS5 ou PC dizem que vai ser mostrado no próximo show case da Sony, a ser verdade mais uns €ncaixes
 
Back
Topo