Biostar E8600 OC'ed to 612MHz FSB!

De facto penso que nao vale apena estar a comparar marcas diferentes pois ha modelos com mais "felicidade" que outros. Uma coisa é certa, a biostar nunca foi nenhuma marca de topo ou algo que agradasse a overclockers, mas desde o chipset P35 e agora principalmente neste modelo com chipset P45 que tem vindo a evoluir bastante e portanto penso que merece a sua oportunidade. Tenho pena é de nao ver muito esta marca em PT, derivado dos factos que anteriormente falei, mas quem sabe se isso nao vai mudar agora com este modelo e com a publicidade positiva que estão a fazer sobre ele? :)
 
De facto penso que nao vale apena estar a comparar marcas diferentes pois ha modelos com mais "felicidade" que outros. Uma coisa é certa, a biostar nunca foi nenhuma marca de topo ou algo que agradasse a overclockers, mas desde o chipset P35 e agora principalmente neste modelo com chipset P45 que tem vindo a evoluir bastante e portanto penso que merece a sua oportunidade. Tenho pena é de nao ver muito esta marca em PT, derivado dos factos que anteriormente falei, mas quem sabe se isso nao vai mudar agora com este modelo e com a publicidade positiva que estão a fazer sobre ele? :)
Meu amigo,
Enquanto as marcas competirem entre si,é bom para nós :)
Eu,até fico indeciso em qual escolher,com tanta variedade :)
Btw,
Espere-mos que a Biostar evolua neste aspecto :)
Quem fala da Biostar,fala da ECS,da AsRock,da Shuttle(Bah,nesta já nem acredito),nas boards podres da Intel =/
O exemplo da ECS,são boards muito boas(Vejam no site),mas,a sua disponibilidade em PT é 0.
As marcas estão sempre dependentes de nós consumidores :)
 
Parece que o chipset 965 já nao vai ser necessário por muito mais tempo, P45 é o novo "rei do FSB" :D

Gigabyte EP45 DQ6, 660FSB a ar, impressionante :eek:

(N3RO, esquece la as commando :p, depois aparece no MSN sff)


boblemagnifique disse:
Really Impressive on Air :eek: (663mhz max)

659Mhz.jpg


http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=376528


And with my "Caskade" but i have stop the 2nd Stage (-45° evapo) because a i have few problem of boot a -100/-110° (strange cold boot )

676Mhz.jpg


show_oc.php
 
Mais uma prova da capacidade em chegar a altos FSB do chipset P45. Se repararmos bem andam todos à volta dos 670FSB mas o preço parece ser bem diferente :p


Traxman disse:
. . . . . Then, I put my E8500 under my 2-Stages (made by Skrims-Fr).
In the first run, I reach 660*8 with my E8500. But, in touching CPU GTL, I just get 670MHz FSB !!! :yepp:

Amazing isn't it ?

670.PNG


Asus ROG was really not the best to get high FSB, but this Maximus 2 Formula prove that Asus is still working on it
 
OFF:

A MSI é bem melhor....

Tb não sei até que ponto, um CPU escolhido a dedo, não atingiria numa Asus de topo ou DFI, esses valores ou mais...

De qq modo, fantástico valor, mas marcas dessas, tendem, por exemplo, a dar o "peido", qd por exemplo os componentes mais fracos não aguentam um ano inteiro sempre ligadas em OC puro e duro...

É dos condensadores, é daquilo..... pFFF ardeu...
Falo por experiência:004:
 
Parece que não pára por aqui. Comparem os preços e o FSB que se conseguiu (sei que nao é regra, mas pode-se comparar na mesma), talvez esta Biostar até seja uma optima escolha

Pt1t disse:
678mhz validation

TpowerI45_678mhz.png


681mhz picture :up:

TpowerI45_681mhz.jpg


Keep pushing :D
 
Desta é que nao estáva mesmo à espera :eek:


youngpro disse:
I know I should put in my current thread but this one is too good!

setup:
ballistix 8500 (thanks andy) with alfoil pot @ -40
e8500 q750~ with astra @ -140
biostar tpower p45 < amazing
mch with kayl nb pot @ -188

mch +0.7
ddr2 +0.7 (sorry andy)
cpu 1.6v~
biostar ram config 2



enjoy this fsb, thanks biostar great working with you on this one!
slight vcore problem, 1.85~ OVP and it droops to 1.79, when we can fix this, more cpu mhz im sure...

6006mhz validation
ccpuz.php


724mhz fsb
378175.png
 
Ah porra o PP adiantou-se 724Mhz,já se pode comprar CPU's com multi's baixos:D
DDR2 a 1448Mhz:wow::wow::wow:
 
Última edição:
lol
uma validação errada de cpu-z
lindo
que mais coisas estarão erradas
rofl

se é ddr2 é fora de série mesmo
fiquei com vontade de ter uma board destas :007:
Bastava ter lido o post do youngpro que lá dizia ddr2+0.7 além de que bastaria ver que a Crucial só tem Ballistix DDR3 a partir dos 1600Mhz(12800 portanto ao contrário dos 8500 postado pelo youngpro),2,5V para 724Mhz mems fora de série mesmo
Desta maneira os E8600 ja nao vao ficar limitados certamente :D
Que é que tem estado a ouvir dos E8600 em termos de oc?:004:
 
Back
Topo