PC/Mac BioShock

Acabei a 3 dias como bomzinho, e acabei ainda agora como mau :P

Realmente foi um jogo que me marcou, e tem uma historia espectacular.
Pra mim um dos melhores jogos de sempre!

Cumps.
 
Comecei a jogar ontem :) Fez-me um bocado de confusão o inicio, sem perceber como estava no fundo do mar..... e parece que vou ter de jogar o jogo de dia, pq de noite é para apanhar uns cagaços calentes :P

Só uma coisa me deixou realmente triste, a protecção anti-pirata, que prejedica quem compra o jogo.
 
Comecei a jogar ontem :) Fez-me um bocado de confusão o inicio, sem perceber como estava no fundo do mar..... e parece que vou ter de jogar o jogo de dia, pq de noite é para apanhar uns cagaços calentes :P

Só uma coisa me deixou realmente triste, a protecção anti-pirata, que prejedica quem compra o jogo.

Qual protecção? (é a vantagem do Steam, Bioshock a 5€ e sem protecções manhosas) :P
 
É sempre bom ver o pessoal a ter as mesmas opiniões que nós e passar exactamente aquilo que passamos com este jogo, marcou muita gente e certamente será o melhor jogo para muitos, inclusive eu, no entanto ainda há pessoas que não gostam e que dizem que é mais hype que outra coisa, é pena que as pessoas vejam um jogo tão notável assim ...
 
Foi um dos melhores jogos que joguei.

Mas para mim não é o melhor que já tenha jogado.. tenho muitas clássicos na minha cabeça que me marcaram.:P
 
boas, ajudem-me.
é assim: eu corro o jogo, passo a parte do avião, entro no "mini submarino" e depois quando ele para á frente duns cartazes e depois começa a subir e a imagem vai desvanecendo-se.

o problema é que depois da imagem ficar toda escura e saio do jogo com uma jenelinha de erro da microsoft.


alguem já passou por isto?
 
boas tou aqui com um problema instalei hoje o jogo original mas quando tento joga lo nao me aparece imagem nenhuma fica tudo preto e nao passa dali.
alguem pode me ajudar sff??
 
Bioshock problema.

Boas pessoal.
secalhar este problema ja aqui foi posto.
por mt estranho que pareça comprei ontem o Bioshock
mas nao o consigo jogar.
aparece no incio a dizer bioshock mas depois fica tudo preto e diz que deixou de funcionar.
alguem sabe o que posso fazer??
é que ir troca lo neste momento é um pouco complicado visto que onde o comprei foi um pouco longe :confused:
Agradecia uma ajudinha sff.
 
Back
Topo