PS3 Bioshock (Take 2)

Porquê? A meu ver, é um excelente jogo!

Ainda não tive tempo, pois entretanto saíram jogos a que dei preferência.
De qualquer forma não é o único jogo selado que tenho. Devo ter mais 4 ou 5 jogos ainda selados há meses.
Compro-os em promoções e depois não tenho tempo de os jogar.
 
Já estive a jogar um pouco da demo, mas não achei assim tanta piada ao jogo.
Não sei se existe demo do Bioshock 2, mas se houver experimenta. Tambem fiquei um bocado desiludido com o primeiro mas o segundo é melhor em tudo. Na altura comprei os 2 ao mesmo tempo e acabei por jogar e terminar primeiro o Bioshock 2 em vez do 1.

Cumps
 
Não sei se existe demo do Bioshock 2, mas se houver experimenta. Tambem fiquei um bocado desiludido com o primeiro mas o segundo é melhor em tudo. Na altura comprei os 2 ao mesmo tempo e acabei por jogar e terminar primeiro o Bioshock 2 em vez do 1.

Cumps
Não sou muito de jogar os jogos ao contrário. O 2º até pode ser muito bom, mas prefiro não o jogar sendo ele muito bom sem ter jogado o 1º. Até porque o 2º está a um preço muito bom online, mas um dia talvez se arranjar emprestado o 1º lhe dê uma oportunidade.
 
mas valemesmo apena comprar o jogo? da pra jugar online?tem trofeus? que tipo de jogo?
Tem troféus sim, e vale a pena para quem gosta. Já que há pessoal a fazer a Platina do Hannah Montana, é porque gostou do jogo. Este não tem online. Se procurares bem, o jogo é um FPS com elementos de RPG.
 
O jogo é muito porreiro. Eu também não lhe achei muita piada de início, tal como ao Dead Space; mais uma vez, foi pela mecânica do jogo - como é algo diferente, demorou um pouco mais de tempo para habituar. Mas depois de apanhar o jeito, é brutal. Os troféus, para quem gosta são, na minha opinião, muito equilibrados - não são demasiado fáceis, nem demasiado difíceis. Conseguem ser desafiantes, sem serem chatos!

Para mim, é o Bioshock 2 que ainda está à espera... Também há-de ser muito bom (por todas as reviews e, ainda, pela experiência do nosso "Sôr Impossível", eheh), mas quanto ao primeiro título só posso recomendar.

Cumprimentos!
 
Já estive a jogar um pouco da demo, mas não achei assim tanta piada ao jogo.


amigo, isto ´´e daqueles jogos que uma demo nao faz jus ´´a qualidade do mesmo em termos de argumento, este jogo nao ´´e apenas para ser jogado, ´´e para ser "vivido" e tens de perceber porque que estas ali, e qual a razao da tua luta, porque senao, estas apenas a jogar por jogar, sem sabres a razao do teu objectivo, ,mas sabendo a razao porque que ali estas, tudo se transforma. E bioshock tem de ser compreendido, porque se vais para "la" andar apenas aos tiros sem saber porque, esquece e passa a frente, este jogo nao ´´e para ti.
No entanto se quiseres perceber este mundo, vai a este topic e perde um tempo a ler isto. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=356689&highlight=bioshock

peço deculpa pelos acentos nas palavras, mas o meu pc ta marado e nao consigo colocar acentos:D
 
Última edição:
O jogo é muito porreiro. Eu também não lhe achei muita piada de início, tal como ao Dead Space; mais uma vez, foi pela mecânica do jogo - como é algo diferente, demorou um pouco mais de tempo para habituar. Mas depois de apanhar o jeito, é brutal. Os troféus, para quem gosta são, na minha opinião, muito equilibrados - não são demasiado fáceis, nem demasiado difíceis. Conseguem ser desafiantes, sem serem chatos!

Para mim, é o Bioshock 2 que ainda está à espera... Também há-de ser muito bom (por todas as reviews e, ainda, pela experiência do nosso "Sôr Impossível", eheh), mas quanto ao primeiro título só posso recomendar.

Cumprimentos!

:berlusca:

Mas a sério, o Bioshock 2 é melhor em todas as maneiras, e digo já que a história do Bioshock 1 não tem NADA a ver com o Bioshock 2. A história é completamente diferente. Porém há personagens como a Tenenbaum que aparecem no Bioshock 2. Podem na boa jogar o 2º sem terem jogado o 1º.

O 1º é muito bom, tambem o recomendo, mas se tivesse de escolher entre os 2, escolheria o Bioshock 2. Pela história completamente diferente do 1º e pelo gráficos de babar o queixo :drooling::drooling::drooling:.
 
Última edição:
Pensei que fosse seguimento, sequela. (Aliás, preferia isso mesmo!) Não sendo até me deixa... triste. Não sabia desse pequeno grande promenor. Eu amei o 1º (único que tenho e que ainda não consegui passar).
 
O meu contributo:

Acabei hoje o jogo e achei-o simplesmente BRUTAL!

Os criadores do jogo conseguiram criar (passo a redundância) um mundo fantástico, com uma grande história. A sensação de imersão no mundo de rapture, é um dos pontos que destaco.

É um jogo que dá vontade de saborear. Não é demasiado longo (tem o tamanho ideal quanto a mim) e não farta jogar.

Até me habituar à mecânica do jogo, não o estava a achar nada de especial. É preciso jogar duas ou três horas para se começar desfrutar. Comigo foi assim.

Gostei bastante também dos textos de cada personagem, que nos vão desvendado os segredos do jogo, e que dão vontade de voltar a ouvir.

"...stand, would you kindly? Run, stop, turn! A man chooses, a slave obeys. Kill! A MAN! CHOOSES!A slave, obeys. OBEY!"

- Andrew Ryan
- Adorei!

Já encomendei o 2.

Não sei como é que me passou ao lado durante tanto tempo...

Ao preço que se consegue encontrar lá fora (cerca de 11/12 aérios novo) é sem dúvida, um must have!

Buy it! Would you kindly? :)
 
Última edição:
Pensei que fosse seguimento, sequela. (Aliás, preferia isso mesmo!) Não sendo até me deixa... triste. Não sabia desse pequeno grande promenor. Eu amei o 1º (único que tenho e que ainda não consegui passar).

Mas não, Bioshock 1 tem um fim definitivo (que é óbvio que não vou revelar)

Ah, não acabaste o jogo, mas amas o jogo! Estranho...

:x2:

O meu contributo:

Acabei hoje o jogo e achei-o simplesmente BRUTAL!

Os criadores do jogo conseguiram criar (passo a redundância) um mundo fantástico, com uma grande história. A sensação de imersão no mundo de rapture, é um dos pontos que destaco.

É um jogo que dá vontade de saborear. Não é demasiado longo (tem o tamanho ideal quanto a mim) e não farta jogar.

Até me habituar à mecânica do jogo, não o estava a achar nada de especial. É preciso jogar duas ou três horas para se começar desfrutar. Comigo foi assim.

Gostei bastante também dos textos de cada personagem, que nos vão desvendado os segredos do jogo, e que dão vontade de voltar a ouvir.

"...stand, would you kindly? Run, stop, turn! A man chooses, a slave obeys. Kill! A MAN! CHOOSES!A slave, obeys. OBEY!"

- Andrew Ryan
- Adorei!

Já encomendei o 2.

Não sei como é que me passou ao lado durante tanto tempo...

Ao preço que se consegue encontrar lá fora (cerca de 11/12 aérios novo) é sem dúvida, um must have!

Buy it! Would you kindly? :)
:x2:

No inicio não percebi isso do "Would you kindly?" mas mais prá frente no jogo já entendi :D
 
Ah, não acabaste o jogo, mas amas o jogo! Estranho...

Pois, talvez alguma cabecinha não te fizesse mal. (Vou na última parte, exactamente no último "nível"!)
Se é estranho ou não dizer que se gosta de algo sem saber o final, bem, para mim não é! E para te ser sincero nem quero saber se para ti é ou não (até porque já percebi).
 
Finalmente comprei o jogo. Alguns troféus que tenha que ter cuidado? Andei a ver e não percebi muito bem alguns:

Dealt With Every Little Sister

Tonic Collector


Ammo Inventor
 
Ora bem, eu pelo que percebi o Tonic Collector é apanhar todos os frascos no jogo. Em cada sitio à um desses Tonic's, é caso para estares atento ao guia que lá diz onde apanhar. O Ammo inventor supostamente tens que criar todas as armas, deves precisar de material que anda espalhado pelo jogo...

O das Little Sisters se não me engano são meninas que são protegidas por aquele grande bixo que vês na capa do jogo. Dás cabo do canastro ao bixo e depois salvas as sisters. Cada nivel tem sempre uma ou mais sisters.

Eu também ainda tenho que ter este jogo logo mais não sei.
 
Estou a ver se acabo o jogo sem usar os vita chambers, eu desactivei a opção dos vita chambers. Morri agora e aparecei dentro de uma vita chamber, o que faço quando aparecer dentro de uma?
 
Finalmente comprei o jogo. Alguns troféus que tenha que ter cuidado? Andei a ver e não percebi muito bem alguns:

Dealt With Every Little Sister

Tens que lidar com cada little sister, não podendo abandonar um certo nivel sem as apanhares todas nesse nivel.


Tonic Collector

Tens que apanhar todos os Gene tonics que existem no jogo, atenção que alguns estão bem escondidos.

Ammo Inventor
Tens que inventar (ou apanhar) cada tipo de munição para todos os tipos de arma

Estou a ver se acabo o jogo sem usar os vita chambers, eu desactivei a opção dos vita chambers. Morri agora e aparecei dentro de uma vita chamber, o que faço quando aparecer dentro de uma?

Desactivaste as vitachambers mas morreste e apareceste numa? Estranho... Quando morres sem as vitachambers activas é suposto aparecer "Game Over" e tens de começar um jogo novo... Guardaste essa mudança nas opções?

BTW, se morres e apareces dentro de uma, apenas tens que a seleccionar e as portas se abrirão.
 
Finalmente comprei o jogo. Alguns troféus que tenha que ter cuidado? Andei a ver e não percebi muito bem alguns:

Dealt With Every Little Sister

Tonic Collector


Ammo Inventor

http://www.achieve360points.com/forums/showthread.php?p=509800#post509800

O Dealt with every little sister é simplesmente matares todos os big daddy do jogo que têm little sisters com eles e depois salvá-las ou matá-las. Se quiseres a platina convém salvares todas (para ganhar também o trofeu Little Sister Saviour, senão precisas de 2ª playthrough). De qualquer das formas compensa salvar todas. ;)
Não precisas de lutar contra os Big Daddy assim que os vês. Podes deixá-los todos para quando estiveres já quase no fim do jogo (até ao nível Point Prometeus), mas não é aconselhável.

Atenção especial aos 2 primeiros diários de audio em "Welcome to Rapture". Se não os apanhares logo na altura, bye bye trofeu Historian e tens de recomeçar o jogo para ganhares o trofeu.
 
Última edição:
http://www.achieve360points.com/forums/showthread.php?p=509800#post509800

O Dealt with every little sister é simplesmente matares todos os big daddy do jogo que têm little sisters com eles e depois salvá-las ou matá-las. Se quiseres a platina convém salvares todas (para ganhar também o trofeu Little Sister Saviour, senão precisas de 2ª playthrough). De qualquer das formas compensa salvar todas. ;)
Não precisas de lutar contra os Big Daddy assim que os vês. Podes deixá-los todos para quando estiveres já quase no fim do jogo (até ao nível Point Prometeus), mas não é aconselhável.

Atenção especial aos 2 primeiros diários de audio em "Welcome to Rapture". Se não os apanhares logo na altura, bye bye trofeu Historian e tens de recomeçar o jogo para ganhares o trofeu.
Já reparei. Mas vou passar o jogo 2 vezes, uma em médio e outra em survivor. É mais fácil assim. Para já tenho salvo todas as Little Sisters por causa do outro troféu também.
 
Back
Topo