Benq FP241W -24" FullHD HDMI/HDCP

Alguem já comprou um destes?TOu ali a ver na ***** e parece brutal. que acham deste monitor para trabalho? 3dsmax, photoshop e afins? e para jogos? é bom? tou á espera do meu pc novo, que vai vir com uma 8800gts, axam que este monitor era um bom pack?cumprimentos
 
epá o benq pareçe ser mto bom mas de design deixa mto a desejar,é feio mesmo, na minha opinião pareçe os 1ºs tfts que sairam, o dell e o apple sao de longe os mais bonitos
 
Pois, ambas as versões já estão à venda por cerca de 1000 €. Bate o samsung mas...O Dell é soberbo e custa mesmo á volta de 700 €. Comparativo http://www.lesnumeriques.com/duels.php?ty=6&ma1=88&mo1=116&p1=1217&ma2=48&mo2=142&p2=1564&ph=6

Aí podem comparar vários 24"" , além dos outros.... A review ao Dell tem vídeo, e parece convincente.


E onde compras Dell em Portugal ? eu n conheço um unico sitio online ou loja fisica que venda Dell em portugal
 
E onde compras Dell em Portugal ? eu n conheço um unico sitio online ou loja fisica que venda Dell em portugal
Sim há um departamento da dell em portugal, quando andei a ver monitores cheguei a ligar para lá... Os preços são cerca de 70-80€ superiores aos espanhois, mas pelo menos o dell 24" conseguem arranjar. Tem é de ser encomendado em nome de empresa ;)
Eu com as trocas de cpu, com o dinheiro que me sobrou acabei por ir para o ASUS 22", grande monitor mesmo, e talvez melhor compra para quem não possa ter sempre sli para jogar @ 1920 :)
 
Sim há um departamento da dell em portugal, quando andei a ver monitores cheguei a ligar para lá... Os preços são cerca de 70-80€ superiores aos espanhois, mas pelo menos o dell 24" conseguem arranjar. Tem é de ser encomendado em nome de empresa ;)
Eu com as trocas de cpu, com o dinheiro que me sobrou acabei por ir para o ASUS 22", grande monitor mesmo, e talvez melhor compra para quem não possa ter sempre sli para jogar @ 1920 :)

Podias-me arranjar o contacto do departamento da Dell ? manda-me uma PM por favor.
btw nao precisas de ter SLI para jogar a 1920, basta comprares uma das novas 8800 GTS\GTX :)
 
Podias-me arranjar o contacto do departamento da Dell ? manda-me uma PM por favor.
btw nao precisas de ter SLI para jogar a 1920, basta comprares uma das novas 8800 GTS\GTX :)

dizes tu :P
Vai jogar VEGAS @ 1920, com uma GTX (experiencia que já fiz :p) e de vez em quando vais sentir uns slowdowns... minimos mas que estão lá... E com jogos mais recentes como crysis and so on só mesmo de SLI. Jogos da mesma geração das graficas (neste caso jogos dx10 para a 8800 apesar de já estar há tanto tempo em portugal) para correrem mesmo mesmo bem @ 1920 só com SLI. Claro que se for por exemplo um CSS corro a 2056*1920 com 16xQAA e 16xAF @ 80 fps:P
Mas jogos mais recentes para estares mesmo bem (Até agora só o vegas me faz sentir isso) só com sli :)
Por fim:
Site português da dell
Com o numero de contacto 800 300 462. Engraçado que das 3 pessoas com que falei calhou-me sempre atendimento em português (brasil) cheguei a pensar que não estava a falar para pt... Mas confirmei tudo:P Para empresas arranjam dell 24 em cerca de uma semana :)
 
Boas pessoal
bem eu tenho um dell 2407 WFP e digo vos ja que nao quero outra coisa...pra mim o melhor monitor que esta no mercado..ele custa a volta de 700 e poucos euros..e e fantastico..
a jogar entao nem se fala..fico horas..em frente a ele e a minha vista esta na boa..tinha um crt e nem aguetava la mto tempo agora cm este espetaculo..digo vos ja grande compra que fiz
 
boas
eu comprei na dell portugal..fui ao site e liguei pra akele nr que esta la em cima..veiu pela empresa..agora nao sei se e so pra empresas mas e uma questao de tentares..sim a resolucao nativa e de 1920*1600...digo te ja tenho o meu a 5 meses e n troco
 
Back
Topo