Benq FP241W -24" FullHD HDMI/HDCP

Dasssss, 950 euros, e nem inclui os portes de envio para cá...

Pre-order e sempre a mesma xulice, logo por altura do natal deve já estar a uns 850, mesmo assim axo k esta bem barato para o tipo de monitor, já k n ha nenhum do mesmo tamanho com estas features.

Vamos lá ver se é este k me faz mudar para os TFT. (preferia k já fosse LED backlight e HDMI 1.3, mas axo k isso já era pedir de mais. :) )
 
O Dell 2407WFP, o seu concorrente actual, (se é que se pode chamar isso) não tem tão boas características como o BenQ e é mais caro... continuo a achar que está a um preço espectacular. Para não falar do facto dos problemas que os Dell têm dado.
 
Ora boas a todos, epá pessoal o monitor sim senhor é dakeles de deixar a boca aberta, mas 900€ é mt puxado, é kase 200 contos 8o, mas daki a 3 meses ou 4 já tá a valer uns 600€ pk a concurrencia e a propria empresa ja lançaram novos produtos po mercado é apenas uma kestao de aguentar uns mesitos pa ter um :D.
Mas akeles a kem o dinheiro na é prob, fico com uma inveja do cacete =P
 
Última edição:
Como é um TFT deve ser os normais 60Hz no FP241W, mas o FP241WZ deves acabar por ter mais frames, mas é internamente no monitor.
A n ser o k seja HDMI 1.3 e nesse caso poderia ter mais Hz.




certo :)

com este post já fiquei a saber que o HDMI 1.3 tem a ver com o aumento de Hz que tinha ouvido falar à um tempo.


ontem tive na casa de um amigo que tem um tft sony de 17", que tava na resolução nativa, e noto que eu tenho uma certa dificuldade a focar as letras, no meu crt n tenho essa dificuldade.
achei isto estranho. estava entusiasmado em comprar um tft daqui a um tempito e agora fiquei com receio de ter este prob.



....secalhar preciso de óculos..
 
Última edição:
certo :)

com este post já fiquei a saber que o HDMI 1.3 tem a ver com o aumento de Hz que tinha ouvido falar à um tempo.

O HDMI 1.3 aumenta a largura de banda, isso pode ser usado para: maiores resoluções, mais Hz, maior profundicade de cor, melhor qualidade de som.

O problema dos 60hz é k tb te limita o nº maximo de FPS reais nos jogos.
 
tens razao! como nao encontrei as carecteristicas dele na ***** fui no site global da acer e la esse modelo tem dvi , mas no site em pt ja nao tem ???
 
Back
Topo