Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

ois , como todos os outros sou novo nestas andanças mas existem aqui assuntos tão bons que cá estou para participar e acima de tudo aprender. até breve .:-D
 
ORa bem, my turn now...

Sou o João, 14 anitos e sou de Torres Novas.

Estou a gostar do fórum, e vm ca parar por causa do folding.

Continuem o bom trabalho.
 
Olá Pessoal!

:x2: Olá a todos, espero poder auxilia-los sempre, contem sempre comigo.
E espero que me ajudem quando precisar!, um abraço a todos.
 
Ola,

Chamo-me Maria e vim parar a este forum em busca de ajuda.
Numa primeira leitura pareceu-me o sitio certo para aprender muita coisa.
Cumprimentos a toda a comunidade.:victory:
 
Olá a todos, que tudo corra bem

Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.[/quote]
 
Ola amigos eu ja me tinha apresentado,mas aki vai mais 1 vez..


Sou Nelia Portuguesa e a residir em Londres actualmente,o meu receptor e technosat555 e technomate 1000ci.....
espero ajudar e ser ajudada.....

Aki vai grande KISS a todos /as...
 
apresentação

Boas

Quero agradecer terem-me aceite neste forum, que eu espero desfrutar

abraço a todos

Malaicus
 
Ola Pessoal.....

Sou do Brasil e estou mudando do Red Hat para o ubuntu, me cadastrei neste forum para buscar ajuda ao pessoal com mais conhecimento na distribuição Ubuntu, pois ainda estou penando com algumas coisas desta distribuição, do tipo: Firewall, Squid Transparente com autenticação, PHP 5 nao funciona e o sarg nao roda. Estou a seguir todos os passos de artigos q encotrei pela net mas nenhum funcionou como esperado, mas nao pretendo desistir, vou tentar ate conseguir e se eu descobrir caminhos funcionais e rapidos sera um prazer colocar minha solução para o pessoal aki....
abraços a todos...
 
house (new member)

Boas... What can i say?

Novo membro... :)

Vamos lá ver o que este forúm tem de interessante para me oferecer (e eu oferecer a vocês).

[ ]s
 
eu ;)

ola pessoal,
sou o bruno cirilo e sou de santa maria da feira.
sou designer de comunicação/grafico/webdesigner...
adoro tudo o que envolva consolas e espero em breve adquirir uma PSP..
ja agora adoro minis, na qual possuio 1 lindo...
bem parabens ao adminse a todos os que estao inseridos neste forum...
 
intro msg

boas... daqui zmoink ...

espero q aqui possa partilhar os meus conhecimentos e tb adquirir novos... ;)
 
Primeiro Post

Boas a todos!

Apesar de andar já há algum nestas andanças da informática, esta minha estreia coincide em muitos pontos, é a minha primeira participação neste forum, mas também num forum.
O meu objectivo é partilhar experiências ao nível informático, principalmente no que diz respeito a overclock, visto que também me estou a estrear nestas andanças.
Espero aprender muito por aqui, mas também poder contribuir o mais possível dentro das minhas possibilidades.

Um grande abraço para todos.
 
Olá pessoal! :)
Já frequente o forum à cerca de 15 dias, mas apenas hoje fiz o registo!
Continuem com o bom trabalho. e com a entre-ajuda de todos nós melhorarmos cada vez mais este espaço, e mostrar que este forum vale a pena frequentar/registar, porque podemos sempre aprender e tirar partido das boas respostas do pessoal.

Um grande abraço !

Bom trabalho.

:victory:
 
Back
Topo