Early Access BeamNG.drive (BeamNG)

ExxoSoul

Folding Member
header.jpg


https://beamng.com/game/

Strangely named car-smashers Beam.ng have been teasing us for years with their awesome car destruction physics engine. Each video has been the torque of RPS, showing cars colliding with mountains and other cars. The crumpled the hoods, the torn off wheels, the cool slow-motion smaaaaassssshhhheees. I had to clutch my girlfriend each time I realised I couldn’t yet play it.

Well there some things you auto know: it is called Drive, there is a new trailer, you can buy early access, and there’s even a demo for you to play right now.

After a brief poke at the tech, I am pretty much hooked. I don’t really care about driving or real car names, but I am a giant child and I love to break things. The tech demo lets you smash up a very boring looking van in a very interesting looking car playground. The abstract obstacle course has plenty of solid objects to ram, ramps to jump off, and even giant cylinders that have been left carelessly lying around so that someone might loop-the-loop. It’s almost everything I hoped it would be.

Pressing F1 will show you the controls, which include slow-motion keys. There are a few problems: movement is bound to the arrow keys and the camera controls are bound to the keypad, which is bit unwieldy, though it also supports joypad so I’d just go with that. The camera mouse controls need tightened up as well. But it’s early days. The techdemo is obviously different from the £10 early access game: that includes more cars, real-world areas to drive, and a terrain editor. All that’s in the new trailer. RPS


Trailer

Tech Demo

Data de Lançamento: TBA
 
Mais ninguém tem isto?

Tenho quase desde o início quando só havia 1 mapa e 2 ou 3 carros, já me deu uma horitas de diversão a destruir, apesar dos painéis dos carros as vezes parecerem gelatina, está muito bem feito.
 
Eu tenho, acho que é o jogo que perdi mais tempo sem qualquer objectivo ou razão de ser... é simplesmente divertido ver o detalhe das colisões.

Só precisa de algum tipo de objectivos e multiplayer e consigo ver isto ganhar muito apelo no futuro.
 
Última edição:
Eu admiro-me como e que esta thread não tem mais movimento, tanta vez que já abri o jogo só pra mandar carros contra as paredes ou fazer os cenários das perseguições, a condução e o feedback ainda precisa de melhorar um bocado, mas já está bem jogável de volante.

Faz falta é adicionarem um modo replay, e optimizar um bocado o jogo, é bem pesado.
 
Eu tenho esse jogo desde do primeiro dia que ficou disponível para comprar :002:. É um jogo/simulador excelente...
Foi com este jogo que iniciei a minha aventura (muito recente) no youtube, se quiserem cuscar...
Objectivos já existem na forma dos "Scenarios"

BeamNG "Finland Rally"
BeamNG "A Descida"

Já actualizei e vi isso, mas mesmo assim não dá muita pica correr sozinho. Estava mais à espera de um modo derby ou corridas contra a AI.

Quando à optimização é verdade, isso parece puxar pelo processador. O problema é que isto está em alpha, e já está assim à uns anitos... nao sei se isto vai ter continuidade no futuro.

Já agora mexer com a gravidade dá para fazer umas experiências... interessantes
 
Eu admiro-me como e que esta thread não tem mais movimento, tanta vez que já abri o jogo só pra mandar carros contra as paredes ou fazer os cenários das perseguições, a condução e o feedback ainda precisa de melhorar um bocado, mas já está bem jogável de volante.

Faz falta é adicionarem um modo replay, e optimizar um bocado o jogo, é bem pesado.

Verdade, alguns veículos precisam se ser mais optimizados acho eu (principalmente os T-series o meu pc não gosta nada deles)... O modo replay é que era.

Já actualizei e vi isso, mas mesmo assim não dá muita pica correr sozinho. Estava mais à espera de um modo derby ou corridas contra a AI.

Quando à optimização é verdade, isso parece puxar pelo processador. O problema é que isto está em alpha, e já está assim à uns anitos... nao sei se isto vai ter continuidade no futuro.

Já agora mexer com a gravidade dá para fazer umas experiências... interessantes

O que eu não percebo é se é tão puxado para o processador porque é que o meu processador (reparei nisto nos veículos T-series) não passava dos 40% e nenhum dos cores individualmente passava dos 60% e os FPS caiam abruptamente... isto deve ser mais por falta de informação da minha parte... O meu filho adora ver-me a mexer com a gravidade e então quando os veículos começam a pairar :lol:
 
Já actualizei e vi isso, mas mesmo assim não dá muita pica correr sozinho. Estava mais à espera de um modo derby ou corridas contra a AI.

Quando à optimização é verdade, isso parece puxar pelo processador. O problema é que isto está em alpha, e já está assim à uns anitos... nao sei se isto vai ter continuidade no futuro.

Já agora mexer com a gravidade dá para fazer umas experiências... interessantes
Já está assim há anos mas em constante evolução, uma vez estive uns 6 meses sem lhe pegar e quando peguei nem parecia o mesmo jogo... Penso que vao continuar a aparecer cenários e modos diferentes, para além das melhorias que vao sendo implementadas.
 
Iam testar um modo Carreira, isso avançou?

Ainda não, mas tens missões que podes fazer nos mapas.

Pena que a otimização deixa a desejar.

Com gráficos tão mauzinhos consegue deitar abaixo uma 3090...

Deitar abaixo como? Eu corro numa RX590 e depedendo dos settings e do mapa mantem quase sempre os 60fps, as vezes vem abaixo. Se tiveres muitos carros no mapa aí sim, o framerate desce mas o meu i5 6600k e a RX590 também já não são propriamente 'cutting edge' :)
 
Back
Topo