PS3 Battlefield: Bad Company

Pessoal, adoro o BF43, e então fiquei com a vista em cima deste, ainda mais por causa do 2, e vi no dvd.co.uk o jogo na promoção de 2 a 25 libras, e então gostava de saber se este jogo ainda tem um numero grande de jogadores online, será que tem? Claro que omaior interesse é no online, agradeço desde já :)

Cumps ;)
Também comprei o meu porque adorei o Battlefield 1943. E há imensa gente a jogar online. Aconselho-te a comprares sim. Mas esse é a versão platinum.
 
A mim nunca aconteceu nada disso. Nunca tive problemas no online, e tenho o jogo á cerca de 1 mês.

No inicio tambem conseguia entrar sem problemas e subi alguns ranks mas de repente deixou de dar. Acabei recentemente a campanha em Hard e agora queria fazer os trofeus do online mas chapeu. o fw 3.0 nao resolveu o meu problema :(
 
Alguém joga este jogo com teclado e rato na PS3? (se é que é possível)

É que eu ando a levar umas tareias descomunais e estou intrigado se é só falta de jeito :P
 
Alguém joga este jogo com teclado e rato na PS3? (se é que é possível)

É que eu ando a levar umas tareias descomunais e estou intrigado se é só falta de jeito :P

Lamento informar-te mas não se pode jogar com rato/teclado. Acho que é falta de prática (não de jeito).
Pessoalmente não tenho dificuldades em jogar mas já tenho algumas horitas disto...Tipo umas 100h (540 jogos).
Se não estivesse agora no Uncharted 2 faziamos uns joguinhos.
 
Depende se usares aquela cena o XFPS Rateup podes jogar com teclado. Mas duvido que haja muita gente a jogar com isto, acredito mais que seja falta de prática.
 
Lamento informar-te mas não se pode jogar com rato/teclado. Acho que é falta de prática (não de jeito).
Pessoalmente não tenho dificuldades em jogar mas já tenho algumas horitas disto...Tipo umas 100h (540 jogos).
Se não estivesse agora no Uncharted 2 faziamos uns joguinhos.

Esqueçam. Estava a pensar no Battlefield 1943 e não no Bad Company.
 
Nao devem fechar logo... Ainda ficam prai um\dois anos a funcionar penso eu.
Mandei-te uma mensagem na PSN, preciso da tua ajuda no troféu de convidar um amigo no menu de squad. Não percebo lá muito bem o que quer dizer isso. Também preciso do troféu de ter 20 spawn em mim sem eu morrer, esse já vai ser mais dificil.
 
Mandei-te uma mensagem na PSN, preciso da tua ajuda no troféu de convidar um amigo no menu de squad. Não percebo lá muito bem o que quer dizer isso. Também preciso do troféu de ter 20 spawn em mim sem eu morrer, esse já vai ser mais dificil.

Eu tenho o jogo emprestado por isso de momento tambem n te posso ajudar :P
 
Alguém ainda joga isto? Queria fazer uns troféus online, preciso que façam spawn em mim 20 vezes num round. Precisava de cerca de 3 ou 4 pessoas. Quem não tiver esse troféu podemos fazer á vez para ganharmos todos.

Tenho andado a jogar online, já fiz 69 jogos. Esotu quase nos 100. Á noite há pouca gente a jogar isto, ainda ao bocado eramos 4 contra 2. Dog Tags já tenho 41, só ontem joguei cerca de 2 horas consegui 10 dog tags.

PSN ID: Mastodon_Slayer
 
Back
Topo