PC/Mac Battlefield 2142

podias ter avisado que as inscrições estavam abertas. :'( :'( :'(

Sorry...aquilo foi tudo muito rapido.
Eu vi no forum da Futuremark um gajo a dizer que tavam abertas e fui logo registar, tentei avisar uns amigos meus e passado prai 10min depois de eu ter ido lá já tava fechado... :'(

Para quem quizer, vão a este site e preencham os dados que recebem noticias quando abrir outra vez ;)

http://www.fileplanet.com/promotions/bf2142/screening.aspx
 
Why would we buy Battlefield 2142?
Published on September 2nd, 2006

The Battlefield series is very popular among gamers. Many people (including me) are playing Battlefield 2 on a daily basis. This kind of multiplayer first person shooter is attracting many due to its numerous amount of features and advanced game-play. The developer’s support is very important to keep the game running, fixing bugs, and to prevent cheating. That’s why many online games are being patched all the time – sometimes the developer is making a mistake that can have a big negative influence over the game. For example, Client & Server stability issues that can lead to a crash. Usually, when a respected developer is making these kinds of mistakes, they release a fix in a timely manner of a few hours or a week. At least, that’s what usually happens when a respected developer (like Valve, for example) has a bug in one of their popular games.




On the 23rd of May, (3 months ago) Digital Illusions and EA released Battlefield 2 v1.3 patch. With the new patch, a serious server and client stability issue was exposed. Suddenly, both clients and servers started to crash randomly. The developer immediately confirmed the issues and claimed that they started working on a workaround patch to solve these issues. At the beginning of July, (one month after the original patch) the developer released a beta patch that solves the stability issues. But, since this is a beta release, the player will no longer be able to play on the official v1.3 servers, and on a very limited amount of beta v1.4 servers.

Digital Illusions has announced that it will release the final v1.4 patch on the 15th of August (two months and half after the original patch) but suddenly, instead of releasing this patch – or at least some kind of hotfix to resolve the crashing issues – they decided to delay it. Just for the record, they already fixed that issue in the beta, and they didn’t release a hotfix to resolve that critical issue. They decided to keep the product broken and to delay the patch instead of giving us some small patch to solve it.

The hours became days, the days became weeks, the weeks became months, and here we are at September – three months after they released the problematic v1.3 patch – and still without an official fix to these stability issues.

Instead of releasing a small hotfix do you want to know what the developer is doing? Digital Illusions is now busy with releasing betas of their upcoming title – Battlefield 2142. Instead of supporting their customers and attempt to fix their product, they are promoting greedy sites like 3DGamers and FilePlanet and making money out of a time-limited beta.

After we spent our hard-earned money on their products; after they made a very nasty move and gave extra weapons to Special Forces owners and forced some of us to buy it just to get a few new weapons; after some of us paid a lot of money to buy Battlefield 2 and all these expansion packs, and extra maps and skins (boosters packs); after all of this, they let us wait three months (and even more) for a simple bugfix that is suppose to resolve all these stability issues; and they already solved these issues. All they need is to release it! But no, that’s not enough for them! Now they’re going to put in-game advertisements in the game. After all of this, let me ask a single question:


Why would we buy Battlefield 2142???

http://www.ngohq.com/home.php?page=articles&go=read&arc_id=109
 
Nada que eu já não tivesse dito. Eles (DICE e a EA), usam e abusam dos seus clientes.

Como não há alternativas à altura, temos que nos aguentar à bronca. Mas há limites e é mais fácil lembrarmos das coisas más do que das coisas boas.
 
saiu a demo multiplayer hoje só que infelizmente os downloads sao tao lentos que nem vale a pena tentar (1.1GBs a 10KBs nao obrigado) e a sapo ainda nao tem a demo nos servers :(

o jogo promete! ainda bem que nao comprei o bf2 :p
 
Tou a sacar do G4mers a 150 KB/s... Dantes sacava a 800 para aí...

Assim é que se vê como a Netcabo está rançosa desde que se abriu toda....
 
Nada que eu já não tivesse dito. Eles (DICE e a EA), usam e abusam dos seus clientes.

Como não há alternativas à altura, temos que nos aguentar à bronca. Mas há limites e é mais fácil lembrarmos das coisas más do que das coisas boas.
isso é discutivel, no minimo...

CS:Source, UT, America's Army, FEAR Combat, foram só os que vieram à cabeça no espaço de segundos, sendo que o primeiro, por exemplo, tem "apenas" 19000 servers activos.
 
Ok, são opções válidas. Mas, não querendo entrar por outros campos, não se comparam ao BF2.

Na minha opinião, para mim o BF2 tem mais prós que contras em comparação com esses jogos, que como já disse, são muito bons.
 
eu não gostei do preview do jogo... não gostei dos comentários... logo, nem vou sacar a demo.

2142, nova era glaciar? mas será que eles não ouviram falar do sobreaquecimento do planeta?
 
Primeiro diz que não tenho o dx instalado, não consigo por a resolução do lcd a bulir, continua a não suportar o audio por hardware da realtek (deve ter a ver com a publicidade da soundblaster no settings de audio), dá-me disconnected from server aleatoriamente. Mas finalmente as mudanças de mapa são rapidissimas.

O jogo em si mais parece um mod feito em cima do joelho, tem coisas engraçadas, mas guiar aqueles veiculos dá uma sensação da treta, os tanques então nem se fala. Achei as armas no geral um bocado confusas.

Acho que veio cedo demais, e continua com alguns problemas que ainda nao foram resolvidos, esta vai ser a 1ª versão do bf que não devo comprar, posso estar enganado mas vai ser outro bfv.
 
Eu comprei o BF2 e sinceramente não me apanham noutra

O jogo era muito bom e tinha potencial mas o tempo que tenho para estes jogos super online e a maneira como eles conduzem o envelhecimento do jogo tiraram-me a pica toda.

EDIT

Isto só dá timeouts nos servidor... alguém conseguiu criar uma conta?
 
Última edição:
Desisto...porcaria sempre a encravar. Estes gajos deviam aprender a fazer jogos mais estaveis....ainda me lembro o BF1942 no principio...
 
Epa eu tb tive aquele erro do dx9, mas segundo vi bastava actualizar e ficou a bombar.
Registei.me na boa e começei a jogar sem qualquer problemas, o modo titan!!Achei os veiculos aereos mais faceis de manobrar, pois no bf2 sempre foram obstaculo. Nao gostei muito da redução de classes e partilha de outras armas, mas prontos lá requer habito. Apesar de ser uma demo esperava outro tipo de evolução...

Partilho da mm opiniao do resto da malta, muito mas muito cedo pa lançar "suposto" novo jogo. Já para nao falar nas expansões que sairam sempre à pressa.
Se assim continuar imagino daqui a uma ano s saida de outro BF, mas desta vez com dx10, novos veiculos, mapas inter-planetarios etc lol
 
Última edição:
Back
Topo