Wii Battalion Wars 2

Simplesmente fantástica essa imagem!!!!!!!!!!! :drooling:
Só é pena que ainda falte tanto para o jogo chegar!!
Para já é jogo mais esperado para mim!!
 
Sim, realmente a imagem está muito boa! :D (Assim como as primeiras que o I_Eat_All postou)

Este jogo vai fazer parte da minha colecção, sem dúvida alguma...:)(Só se no fim estiver mesmo mau, o que não me acredito)...
 
Concordo!!............ou não!
Eu nunca joguei o anterior por isso não me posso pronunciar.
Mas concordo quando dizes que em multiplayer deve ser melhor. QUe VÍCIO!!:002:
 
Tenho uma grande dúvida sobre o modo online, aqui vai: será que vai ser possivel jogar online com 4 jogadores na mesma consola?
Adorava que fosse possivel, no cod3 para a 360 é um espectáculo, se no battalion wars fosse possivel adoraria!
 
Estou com pressentimento que este jogo não chega cá antes do Natal. Visto que não tenho visto novidades, é pena pois é dos jogos que mais espero para a wii.
 
Não digas isso, pode dar azar - supersticioso, eu? Não...!!!

Espero que chegue e depressinha, muita ansiedade para estes lados....

Ora bem, Battalion Wars, Super Mario Galaxy, Super Paper Mario, Metroid Prime 3: Corruption, Super Smash Bros. Brawl, NiGHTS Journey of Dreams, No More Heroes, Guitar Hero III, eventualmente um Mario Kart.... 2007 vai ser um atentado à minha pobre conta bancária.

Tambem tantos titulos e de tão boa qualidade é o que da.....PORQUINHO MEALHEIRO VAZIO....ainda bem que para ja não tou na nextgen.....:lol:
 
exceleent ( Mr.Burns style)

Tenho consolas da Nintendo desde a 64 mais os games boys todos sem ser o colour e dos advance so tenho o sp.
Nunca ouvi falar desse jogo mas pelas imagens e pelos videos parece ser fixe, mais um da grande lista de jogos que tou a pensar comprar.
ex alguns desse jogos:
-Metroid Prime 3
-SSMB
-Mario SC
-Resident evil 4 e umbrella
-e talvez o night que tambem nunca tinha ouvido falar
-e agora este battalion wars
 
Última edição:
Battalion Wars 2 - Nintendo - Setembro, na América.

Vamos ver se chega à Europa por volta do Natal....


É bem capaz de sair na Europa até antes disso (é capaz de sair na Europa antes da América); é que o jogo está a ser feito em Inglaterra. (o que facilita a localização com a NoE)

Dezembro para o Japão talvez.
 
É bem capaz de sair na Europa até antes disso (é capaz de sair na Europa antes da América); é que o jogo está a ser feito em Inglaterra. (o que facilita a localização com a NoE)

Dezembro para o Japão talvez.

Sendo assim, nós agradecemos :D, mas temos de dar sempre umas duas semanas de atraso para o lançamento em Portugal.:nonono2:
Basta olharmos para os casos: dragon ball, excite truck e Mario Strikers.
 
Sendo assim, nós agradecemos :D, mas temos de dar sempre umas duas semanas de atraso para o lançamento em Portugal.:nonono2:
Basta olharmos para os casos: dragon ball, excite truck e Mario Strikers.
Mas Dragon Ball houve quem teve o jogo antes da data de lançamento Europeia... em Portugal ;)

Todas as regras têm excepções.
 
Mas Dragon Ball houve quem teve o jogo antes da data de lançamento Europeia... em Portugal ;)

Todas as regras têm excepções.

Sim, alguns conseguiram ter o jogo mesmo antes do lançamento oficial.
Mas o que mais me irrita é que os jogos "maus" estão lá certinhos no primeiro dia de lançamento..

Quanto ao Battalion Wars, eu só pedia mais imagens.
 
"Suposta" data de lançamento americana:


0264464001180288322.jpg
Scan da Nintendo Power
 
Back
Topo