Bateria iPhone 14 pro e samsung S23

Pedro0099

Membro
Comprei um iphone 14 pro e passado 4 dias reparei que o iPhone estava estranho a nível de bateria.
Nesses 4 dias que tive o telemóvel reparei que quando ia dormir ou não mexia o telemóvel começava a perder cerca de 30% a 40% de bateria sem ninguém mexer nele e sem nenhuma aplicação a consumir bateria, ao reiniciar perdia cerca de 5%. Vi logo que o telemóvel estava com algum defeito na bateria, e fui reclamar à média market onde comprei.
Vi que na média Market não conseguiram arranjar e liguei logo de seguida para a linha de apoio ao cliente da Apple no qual fizemos testes remotos à bateria durante 2 meses.
Ia dormir com 100% quando acordava de manhã estava com 60% em standby.
Quanto mais tempo ficava sem mexer nele, mais percentagem de bateria ia a vida.
A resposta dos engenheiros da apple a dizer que o telemóvel estava a funcionar normal e que não podiam fazer mais nada.
Um telemóvel novo a perder 40% de bateria sem ninguém mexer isso não é normal. Alguém sabe o que pode ser?
 
Boas, já fiz vários restauros e usei o telemóvel sem nenhuma aplicação e ficava sem bateria em standby.
Então claramente há um problema, secalhar não é a bateria mas outro componente, isso não aquece fora do normal em standby?

40% ainda é bastante, já agora com ou sem cartão ?
 
A mim já me aconteceu uma situação parecida. Tinha drain de bateria mais ou menos como a tua situação . Foi o telefone para um reparador autorizado fazer testes , não apresentava qualquer problema.. fiz testes em casa de todas as maneiras. A parte caricata é que deixei de ter drain de bateria quando por acaso troquei de operadora de telecomunicações. Troquei da vodafone para a NOS e acabou se os drains. Com o mesmo firmware no iPhone.
 
A mim já me aconteceu uma situação parecida. Tinha drain de bateria mais ou menos como a tua situação . Foi o telefone para um reparador autorizado fazer testes , não apresentava qualquer problema.. fiz testes em casa de todas as maneiras. A parte caricata é que deixei de ter drain de bateria quando por acaso troquei de operadora de telecomunicações. Troquei da vodafone para a NOS e acabou se os drains. Com o mesmo firmware no iPhone.
Podes experimentar tirar o cartao a noite e ver o nivel de perda.
 
Back
Topo