Bans

Status
Fechado a novas mensagens.
Biker_ disse:
Já que já não és Admin, deixa os Admins responderem por eles as SUAS decisões. ;)


Esta thread está a fikar cheia de pensamentos q parece que são plágio dos q passam na minha mente :D:D

Ora lá está mais uma frase iluminada de um user deste fórum, que n é nem foi mod, mas tem os pensamentos bem organizados. Digo eu......

BTW Madril a tua posição é um bocado frágil n? Os mods n precisam de "enviados" para os defender, se a tal forem chamados fá-lo-ão, aliás, a tua vigencia como mod n foi assim tão "suave" como se esperaria de um mod, mas isso são outras águas ;)

Fikem bem
 
Última edição:
1º ng me pediu para dizer nada.
2º sou livre de pensar como me apetece e de dizer o k me apetece (desde k na vá contra as regras do forum). Por tanto tou no meu direito de dizer o k axo sobre o assunto.
 
Biker_ e Flyer,
Estou aqui com uma dúvida. É assim, expliquem-me como se eu tivesse 5 anos como é possível que consigam fazer 2 ou 3 posts sobre uma coisa que nem sequer viram? Isso é necessidade de afirmação pessoal, espírito anarquista, vontade de experimentar o teclado novo, gosto pela conversação.... o que é?

Podem ficar muito chateados com este meu post e fazer-me subir uns lugares nessa vossa lista de mods-maus-a-abater, mas meus amigos, ninguém aqui neste fórum vai perder tempo a argumentar o que quer que seja quando a outra parte nem sequer sabe do que está a falar.
 
Na realidade, posts como do do Redalert (só um exemplo) e outros nada contribuem para o fórum, o JC foi banido por 3 dias por não cumprir as regras, sendo já reincidente nesta matéria, e tendo isso já sido explicado e a thread que o JC_66 abriu e esta threa passou a estar contra as regras a partir do momento em que se tornam pedidos de esclarecimentos e tentativas de dissecação do que se passou, e será portanto fechada e posteriormente apagada (como deveria ter acontecido logo que foram criadas/que se tornaram assim), à luz das regras em vigor e deste announcement que todos devem conhecer.

Em adição às regras acima mencionadas

- Qualquer utilizador deste fórum, consciente das suas regras, por motivo algum , insultar outro utilizador, será IMEDIATAMENTE banido do fórum, sem aviso prévio.

O mesmo se aplica a um user que responda a insultos com insultos.(A acção correcta quando se é insultado é fazer um report ao post em vez de responder.)

Esta medida visa aumentar a qualidade do fórum, e reduzir a quantidade de spam insultuoso,

A medida encontra-se já em vigor, pelo que apelamos aos utilizadores deste fórum, para que se moderem na sua maneira de estar com os outros, neste ponto de entreajuda e convivio que é a Techzone!

- A todos os membros é pedido para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguem do staff, o favor de efectuarem a respectiva exposição a um SuperModerador e/ou Administrador. Qualquer thread aberta com um pedido de eslarecimento ou reclamação será apagada e será considerada contrária às regras que entram imediatamente em vigor.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=35736
http://www.techzonept.com/announcement.php?f=70
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo