Fui a ***** este sabado reclamar o facto de ter baixado ter 250 euros o preco de uma semana para a outra e venho relatar o sucedido:
1- Fui falar com um funcionario antes de la levar a factura do pc que me disse: sim senhor traga a factura que devolvemos a diferença.... Foi o que fiz!
2- Ja com a factura falo com outro funcionario que me diz.... AHHH e tal nao podemos trocar sem ter aqui o pc para efectuar a devoluçao!!! e eu respondo: mas eu nao quero devolver totalmente, é so uma devoluçao temporaria com o intuito de nao ficar a perder 250 euros. ele diz: sao politicas da loja!! interessante foi tambem o facto de ele ter referido que o pc que ia entregar nao podia ter 1 unico risco e teria que estar totalmente incolume..... ao que eu respondi qual era o interesse de o pc nao ter risco nenhum se eu nao keria desfazerme dele..... Politicas da loja diz ele.
3- tendo ficado com a impressao de que akele funcionario nao percebia patavina do que dizia fui falar com outro na recepçao que, este sim, em abono da verdade devo dizer que foi 5 estrelas. Apresentei a factura, fiz reclamaçao, foi chamar responsavel da loja que foi verificar a diferenca de preco, mostrou-me a diferenca de preco e em 1 minuto devolveu a diferenca de preco.
Conclusao: ***** 100 % de parabens, no entanto tenham cuidado com os funcionarios que vos atendem. Com este topico informo os users do forum que a ***** devolve a diferenca de dinheiro caso baixem o preco num prazo de 1 mes a partir da data da factura.